< <$BlogRSDUrl$>

outubro 05, 2002

E, de novo remexendo nas minhas gavetas virtuais, encontrei isto, uma mensagem trocada com uma amiga escritora e maluquinha: Dani Sigaud.

Just a letter
Giulia Moon

Toc toco de leve.
Dani, fada e demônia.
Ouço tua voz no computador
E outro mais forte, são dois.
Conversas viajantes!
Palavras que dizem frases,
com letras que são imagens.
Toc, toco de novo
E ele responde...
Que maravilha!
Como dizem os portugas...
Estou? Estás!
Atende o fone, Dani.
Toc, toque na tecla.
Tela vazia,
Deu ocupado!

Alguém quer atender?

6/10/2001



Olá! Com a visita do Paulo Castro coincidindo com um final de mês cheio no trabalho, andei postando pouco ultimamente. Então, vamos lá. Olhem beeem pro japonesinho nas fotos aí em baixo. Viram? Então, esse aí é o Tetsuo, a quem amamos mais do que um filé sangrento. Tem um conto-homenagem a ele no blog da nossa amiga Engel, moderadora do Adorável Noite e escritora da Tinta Rubra. Vão ao Engel Tier e deliciem-se com o conto gastronômico com o nosso Tet e participações especiais da nossa turminha da pesada.


outubro 02, 2002

AFINAL!!! FOTOS DA NOITE DE RELAÇÕES DE SANGUE!


Olha as pernas mais famosas do mundo vampírico! Devidamente calçada com botas pecaminosas de salto agulha e fivelas prateadas, Martha Argel autografa o seu livro. Sua frase mais marcante: "tô sem inspiração, hoje, hein?" E precisa, com essas pernas? Os homens que me respondam...


Lady Di NÃO MORREU, crianças! Olha a prova viva aí, pois a princesa compareceu, incógnita, à festa da Tita, que, dizem, é sua amiga íntima. Todos os mortais comuns a conhecem sob a identidade de Cláudia, advogada, proprietária de uma agência de turismo ecológico, escritora e ótimo papo. E sabem de uma coisa? Lady Di fala um português perfeito! Gee!

´
Os convidados da escritora rodeiam Lady Di / Cláudia. Conheçam a graça exuberante da Mônica Beta com o seu vestido-habib-matador verde, Tetsuo-Sashimi com o Valente na mão - inseparáveis como sempre, Cláudia Ribeiro (Lady Di 4 ever), Martha Argel em noite de Lucila e Cli, leitora beta e amiga, a mais bonita professora de ciências de segundo grau de São Paulo. Ah, e o JC, claro, orgulhoso da mamãe escritora, empinadíssimo nas mãos de Cli.


Olhaí! A minha única foto reconhecível... Tetsuo parece meio "inclinado" a sair de fininho, mas a hora do jantar se aproximava e eu fiz questão de segurá-lo... Enquanto Tita sussurra entre os dentes pro fotógrafo: "vai logo... Tô com fomi..."


Momento solene. Tita entrega às mãos do criador Adriano Siqueira a sua criatura: o Cavaleiro Valente, "aquele que deve morrer sempre e para sempre"... Ela mesma o caçou e pintou. Ele tem lindos olhinhos verdes, cabelos loiros e capinha cor-de-rosa. Dizem que é um porta-incenso. Onde estará o buraquinho?


Carmilla, a vampira faminta e nossa Cicciolina Web-erótica, deixou por alguns momentos os seus contos molhados e foi dar o seu beijo de vampira a Tita. Cláudia / Lady Di posa com as escritoras.

Bem, por enquanto é só, crianças. Tia Giu conseguiu postar as fotos abrindo uma conta no HPG, pois o Ajato continua sem acesso ao seu álbum. Espero que não dê nenhum problema com as imagens. That's all, folks! Até amanhã!

setembro 30, 2002

PEQUENOS INCIDENTES NO CORREIO DO DIA-A-DIA

Bem, o meu outro provedor, o Ajato, está temporariamente sem seus serviços, isto quer dizer que não tenho onde hospedar as fotos da festinha na casa da Tita no sábado, quando comemoramos o seu novo livro "Relações de Sangue". Pena, ela está ansiosa pra vê-los. Fiquei meio desapontada com as fotos, as que eu saí ficaram fora de foco, tremidas... Buááá, que saco! Mas Tita está superbem, como sempre. Aliás, todos saíram muito bem. Espero que amanhã consiga colocar as fotos no post. Enquanto isso, fica aí o suspense, pessoal!

Enquanto as fotos não vêm, vou contando algumas coisas curiosas do dia. Por exemplo, ao chegar ao escritório, no meio da correspondência, encontrei um envelope-saco pequeno, todo branco e sem graça, com aquela cara de vazio estranho, impessoal. Esses me atraem mais do que os bonitos, coloridos, profissionalmente publicitários. Abri, e havia um folhetinho dentro, preto-e-branco, com uma ilustração bem tosca de vários rostos femininos. Meu Deus, ainda havia quem usasse a técnica do pontilhismo, que eu pensava ter desaparecido junto com o Desenhocop... E, junto, um título: CONVITE. Huuum, já vi tudo... Conheço muito bem os preâmbulos de uma propagandazinha de fundo-de-quintal!

E não é que o tal do convite era pra telefonar para um certo Dr. Alberto Magalhães, um suposto especialista numa técnica que consiste em implantar "fios denteados" (juro que tava escrito desse jeito mesmo!), "muito finos (1 mm de diâmetro)" - cacete! Sabem o que é um fio de 1 mm? Maior do que a espessura do clips, aí na sua mesa! - "que, inseridos na região subcutânea da face, sustentam a pele do rosto e do pescoço (...) Tudo isso é feito de forma - quase - sem dor, sem cortes e sem deixar marcas." O que é isso??? Esse "quase - sem dor" em meio a travessões teve o efeito de me gelar a espinha. Sem cortes? Humpft, sem cortes mas com furos. Sem marcas? Dizem que uma laparoscopia também não deixa marcas. E o texto não acabava aí. Contava em seguida que o "método" foi aprovado na Rússia. Sei... quando vc quiser dar referências que ninguém vai checar, diga que tal coisa veio da Rússia. Valem também universidades de algum estado americano mas Rússia, Romênia, ou outros países do gênero, nessa era pós-Dra. Aslan, parecem ter mais doutores exóticos inventando técnicas milagrosas de beleza, não é?

Enfim, todo o folhetinho era uma sucessão de ameaças assustadoras a qualquer pessoa sensata e sem tendências masoquistas. E, para aterrorizar ainda mais os leitores, na parte de dentro havia mais ilustrações, desta vez com traços pontilhados indicando onde os tais fios denteados iam esticar o rosto da pobre criatura. Terminava com o telefone para agendar as consultas e uma nota: "nos casos de extrema flacidez facial, o "fio russo" não substitui a ritidoplastia". Não substitui... o quê? Bem, não quero saber. Chega de textos aterrorizantes para uma segunda feira, não acham?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?