< <$BlogRSDUrl$>

novembro 20, 2002

PÉ ANTE PÉ!

Uma pequena brincadeirinha cheia de sacanagem (desculpa, Carmilla) pros pedófilos de plantão: adivinhem quem são os donos destes pezinhos de anjo! Uma dica: na reuniãozinha no domingo passado, estavam: Tetsuo, Carmilla, Tita, Vanessa e eu! E agora, crianças, começou! Quem acertar ganha um beijo virtual de todas as vampiras e do Tetsuo!


Pezinhos número 1


Pezinhos número 2


Pezinhos número 3


Pezinhos número 4


Pezinhos número 5

Então? Adivinharam? Quero ver se vocês entendem de pés...

novembro 18, 2002

FESTIVAL DE VAMP-FRIENDS

Na sexta feira rolou o Medievil Night no Dark Legends. Aniversário do Valente, criado por Adriano Siqueira , um cavaleiro anti-herói e trapalhão, que sempre morre nos contos criados pelos vampiros-escritores da Tinta Rubra e Adorável Noite. E... reunião de amigos queridos, que terminou em pizza, como deve ser: pizza de verdade (não de falcatruas e lobbys políticos), servido em pedaços no "Pedaço de Pizza", lugar legal pra famintos aberto 24 horas. Beigius aos vampiros da noite que encheram o feriado de charme e mistério...


Vanessa, Tetsuo, Giulia, Cíntia e Priscilla. Vamps felizes prestes a invadir a casa...


Cínta, Lila e Tita, três vampiras de olhos sedutores...


É um canarinho? É um aviãozinho de papel? Não! É o super-Valente disfarçado de Adriano Siqueira. Lila, cuidado!


Tita (Martha Argel) e Marcos Torrigo. Os dois escritores homenageiam o Valente, mostrando o fanzine esperto feito com carinho pelo Adriano.


Mais homenagens ao Valente. Vanessa mostrando o cartão de consumação só por sacanagem, Adriano com a sua pose de galã e Lila, sempre sorridente. Um/a fã entra de bicão com o fanzine na cabeça de Adriano. A festa começa a esquentar!


Marcos Torrigo, Vanessa e Adriano Siqueira. Ei, quanta gente bonita, hein?


Um ângulo especial pros vampiros: um vôo rasante em Vanessa, Marcos Torrigo, Tetsuo e eu!


Olha o que eu peguei! Uma carioquinha da gema... Vanessa escondeu a cara, mas não adiantou!

Uma noite gostosa, companhia maravilhosa, um final excelente com pizza e sorriso. Conversas que rolaram até de manhã. Certas noites deveriam durar para sempre! Beigius, crianças. Amo vocês.

novembro 17, 2002


Priscilla, Vanessa, Tetsuo, Cíntia, Adriano, Tita, Lila.

Olá.
Sei que andei meio negligente na atualização do blog, mas tenho um grande e indiscutível motivo para me manter tão ocupada. Amigos. Um amigo escreveu no seu blog que existem amizades que estão no limiar do amor. Não é um, nem outro, mas algo diferente, forte e especial. Mas também efêmero em alguns casos. Já tive alguns amigos apaixonantes que agora são apenas um nome no livro de endereços do Outlook. E outros que, recentes, tornaram-se parte de mim, de tão íntimos e tão completamente amorosos e amados. O amante exige, cobra. O amigo o ajuda. O amor é egoísta, a amizade é generosa. O amor condena as imperfeições, a amizade as compreende. O amor é desejado. A amizade é percebida. De tudo isso, restam as amizades que andam nesse limite tênue, e, por isso mesmo, são delicadamente sensíveis como uma ferida aberta. Por isso, serão sempre um caminho tortuoso no fio da navalha. Um caminho que passa por mensagens emocionadas, confissões, suspiros, raiva e prazer. Por sorrisos, por cabeças recostadas em ombros sonolentos, por conversas triviais que se tornam inesquecíveis porque foram conversas de amigos especiais. Não são amantes, não são amigos, não são estereótipos de almas gêmeas de literatura barata. São apenas pessoas, acima de classificações simplificadas. Pessoas a quem queremos e seremos sempre gratos por nos fazer sentir, pelo menos por alguns instantes, que não somos, apesar de tudo, apenas mais uma alma solitária neste limbo chamado mundo. Tenham um ótimo domingo, crianças. Amem e dêem amor.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?