< <$BlogRSDUrl$>

dezembro 11, 2002


PEDAÇOS DE AMIGOS

Bem, lá vão as respostas do quebra-cabeças, mãos, pés, bocas e pernas do nosso santuário do pau oco.

1. Boca de crioulo doido de um ariano com alma de guri: Beleto, que não faz muito uso dessa parte de sua anatomia, a não ser quando se esbalda de rir com trocadilhos e brincadeiras verbais que adora.
2. Mãozinhas de anjo da minha ex-estagiária Alice, que deixou o nosso país das maravilhas para iniciar uma nova vida profissional numa outra agência. Boa sorte, minina...
3. A cabeça pensante, borbulhante e cheia de loucuras do meu sócio Ricardo. Não se enganem com os cabelos brancos, pois é um moleque em pele de... moleque!!!!
4. O olho-que-tudo-vê do Neno, amigo de amigo que chegou, foi se impondo e virou amigo próximo e imprescindível para todo o mundo da agência. Doçura de uma mente delicada e sensível.
5. Ah... A espertinha da Tita logo disse: "com unhas pretas... é a Persephone!" Apresento-lhes a nossa amiga que sempre nos deleita com a sua companhia na nossa sala de estar. Na Tinta Rubra ou nos blogs, Persephone é a amiga sempre presente e dona destas lindas pernas!
6. Mãos cheias de tatuagens... E um cara gentil e perfeito cavalheiro: Alberto, o nosso faz-tudo, companheiro e amigo. Leva-e-traz na sua moto a nossa pacoteira neurótica com a serenidade de um monge!
7. Orelhas atentas de um amigo de infância de Beleto. Começou estagiando conosco, passou por muitas e boas e hoje sofre nas mãos do cruel mundo da propaganda, ouvindo coisas inacreditáveis através desses ouvidos. Maurício Savóia, nome de nobre pra um piadista alegre e sofredor. Além de tudo, é um palmeirense, acreditam nisso?
8. Ahá... Aposto que os machos de plantão devem ter esperado por este momento com ansiedade. O colo impecável de nossa Camilla, a produtora que enlouquece os fornecedores e, por sua vez, tentamos enlouquecer todo dia. Mas ela agüenta firme e segue em frente. Dá-lhe, Loira José!!!!
9. Outros ouvidos que trabalham pra valer. Elza, minha irmã e sócia. Ela sempre prefere ouvir primeiro e depois decidir. Sábia atitude!
10. Pezinho delicado da sorridente Daniela, que atende o telefone e enfeita a recepção da agência com o seu sorriso caloroso.

Bem, vocês conheceram quase todo mundo que trabalha comigo, além da nossa Persephone. Pelo menos uma parte de cada um. Não são lindos? Beigius, crianças, e cuidem bem de cada pedacinho de seus corpos e almas!

dezembro 09, 2002

CONCURSO - LEMBRAM?

Lembram-se do Concurso de Pés e Mãos e Etc que eu havia proposto? Olhem só: tem foto enviada, tem foto de amigos, fotos de relutantes, fotos de exibicionistas, de tímidos, de desconfiados, de bem-humorados. Todos são fotos de amigos, colegas e conhecidos meus. Ao vivo ou virtuais. Deixaram aqui pedaços de sua humanidade tão bonita. Sejam os juízes. Deleitem-se...






















dezembro 08, 2002

QUIZZ!!!

Não sou de fazer testes porque geralmente acho um saco responder as questões. Afinal, falar sobre mim mesma é muito difícil, mesmo em questõezinhas bobas de "descubra quem você é". Mas achei este teste, que peguei no blog da Ceres engraçado. É sobre bad boys de desenhos animados. Qual deles você seria? Olhem só, eu sou o Spike do Cowboy Bebop, o meu anime favorito. Brincadeiras de uma manhã de domingo preguiçoso. Blé.



I'm just watching a bad dream I'd never wake up from.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?