< <$BlogRSDUrl$>

fevereiro 13, 2003

Bom, eu não ia atualizar hoje, mas vou usar o espaço pra algo legal. Lá vai a imagem que peguei do blog da Amanda Kassa-Vampiros:


Abaixo os Bushits!!!

Hoje, 13 de fevereiro, é aniversário de Cíntia, a sexual Carmilla do blog da Vampira Faminta. Uma vampira alegre como uma menina e sexy como uma boa adulta sacana. Pra quem não a conhece, ela escreve eroticontos de primeira, embora fique regulando regularmente os seus contos molhados pra legião de fã-náticos leitores. E Cíntia não é apenas este rostinho bonito da internet, garotos. Ela é uma mulher extremamente inteligente e culta. E uma grande amiga. Parabéns Cí!!!!!


Cíntia, a vampira faminta

fevereiro 11, 2003

Noooossa, como é bom fazer aniversário! Muito obrigada a todos que me enviaram parabéns. A internet é mesmo um milagre, podemos estar em vários lugares ao mesmo tempo e conhecer pessoas adoráveis, que jamais cruzariam o nosso caminho, não fosse a web. Adorei cada palavra que vocês escreveram. Cada card enviado. Hoje, vou apenas deixar um beigiu pra vocês. E, pra curtirem nesta terça feira, uma linda ilustração de Gustave Doré para a fábula Gato de Botas. Adoro gatos, gosto da fábula, Doré é genial. It's all. Amo vocês.


fevereiro 09, 2003

Ontem, Cíntia, Tetsuo, Dri e Lila estiveram comigo. Uma comemoraçãozinha simples pelo meu aniversário que é amanhã, dia 10. Conversamos muito, comemos e bebemos e assistimos "Hellsing", um anime de vampiros muito legal, em meio a um temporal com chuva, raios e trovoadas durante a tarde e noite. Dentro de casa, tempo bom e céu de brigadeiro, como o bolo de chocolate com recheio de coco ralado e doce de leite. Amizades de qualidade como o vinho branco gelado. Era uma vez, mais um ano de vida. Amanhã, o futuro. Quer que conte outra vez?



O FUTURO
Giulia Moon

O futuro pode ter cores como o furta-cor.
O futuro pode ter sabores como o doce-amargo.
O futuro pode ser mudado por um homo sapiens.
Ou pelo vôo de uma borboleta no Himalaia.

É o véu que cobre olhos que não querem ver.
É a ilusão dos que vêem por ver.
É onde nunca se chega ou passa
um ponto de interrogação sempre na frente.
O futuro é o amanhã que corre para trás
E esconde-se sob nós a caminho do ontem.

O futuro é futuro até se tornar presente.
E perder o seu encanto de vir a ser.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?