< <$BlogRSDUrl$>

fevereiro 28, 2003

Consegui! Fiz a mala e enfiei cerca de cinco livros nela, que agora está pesando tanto que parece cheia de pedras. Os cds também já estão lá. Estou viajando, portanto, amanhã, queridos. Não terei tempo pra visitá-los e ficarei offline até quarta-feira. Tenham uma boa folia e aproveitem bem o feriadão. Vou deixar uma imagem legal, uma ilustração de Kay Nielsen, contemporâneo de Beardsley. Beigius gerais e até a volta!


Ilustrador: Kay Nielsen.

fevereiro 27, 2003

Bem, finalmente, vou viajar nesse Carnaval. Nada muito especial, carregarei Elza e Dona Rosinha pra uma pousadinha na praia de Indaiá, a poucos minutos de Riviera de São Lourenço. Mas o importante é que vou ficar sem fazer nada. Pretendo passar os próximos dias em completo estado vegetativo. Tenho uma pilha de livros novos à espera de leitura, na expectativa de que aparecesse uma oportunidade como essa. Ah, e vou ficar longe da internet também, a partir de sexta-feira. Disso sentirei saudades. E de vocês também, of course!

Por falar em livros e coisas para levar, lembrei-me de algo que está me estressando: fazer a mala. Quem me conhece sabe como odeio fazer e desfazer malas. Ok, sei que a maioria de vocês faz uma malinha básica em quinze minutos, mas tenham pena dos menos favorecidos. Sempre acabo levando coisas a mais. Ou a menos. Tita, que conhece bem essa minha deficiência malística, já chegou a oferecer-se para vir em casa só pra me ajudar. Sim, ela é uma dessas pessoas que sabem fazer malas com precisão e talento. Eu, para tirar de vez a minha licença de mala sem alça, não pude aceitar o oferecimento. Tinha acabado de retirar TUDO que havia nos armários e gavetas para escolher o que levar. Ninguém mais caberia no meu quarto, nem mesmo Tita com sua silhueta "caminhada-8-Km-dia". E eu não seria capaz de colocar ninguém em contato com aquela bagunça monumental. Recusei com delicadeza e fiquei só e abandonada à mercê da maldição da mala. Bem, como sempre, levei o que não queria e deixei o que precisava. E o demônio da mala-mal-feita triunfou de novo.

Amanhã à noite, torçam por mim. Estarei aqui, lutando bravamente com a mala vazia. Quem sabe uma corrente pra frente dos blogueiros camaradas me salve só desta vezinha? Quem viajar, verá... Beigius viajantes pra todos!!!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?