< <$BlogRSDUrl$>

março 27, 2003

ENQUANTO ISSO, NA TRANSILVÂNIA...

Olhem só, este continho saiu outro dia de repente, em meio a uma resposta e outra de email. Vamos ver se gostam...



CONVERSA NA TRANSILVÂNIA
Giulia Moon


– Diga-me, Renfield, insignificante serviçal, de onde vem todo esse barulho, conversas tolas, burburinho irritante e constante?
– Isto é guerra, inescrutável Conde Drácula.
– Deveras? Interessante... Quem contra quem, subserviente inseto inepto?
– EUA versus Iraque, grande mandatário do subterrâneo.
– Ah... já ouvi falar. Um dos aborrecidos líderes é um sujeitinho de bigodão?
– Hum-hum... E o outro...
– É este aqui?
– Grande Conde Drácula! Como conseguiu capturar o próprio nosferatu das Américas?
– Ah, uns truques básicos de transmutação de energia e compressão de massa.
– Quer dizer, o insondável mestre do negrume virou morcego e o pegou!
– Não, virei neblina.
– Mas o que vai fazer com...
– Nhac!
– Ah... bem, pode deixar, eu me livro do cadáver... Ei, onde o senhor vai?
– Volto logo, criatura inquisitiva ... Vou dar uma sobrevoada pelo Iraque.
– Ah... entendi, mestre. Muito boa viagem. Mande lembranças pro cara de bigodão!

The Happy Bloody End

março 24, 2003

VOLTANDOVOLTANDOVOLTANDO...

Pensaram que abandonei vocês? Nã-nã... Andei ocupada em resolver problemas burro-cráticos particulares e fiquei meio ausente da net por alguns dias.

No sábado, fui à Praça Bendito Calixto para o lançamento de mais um Jornal da Praça. Nesta edição, tem o conto erótico-autobiográfico (rerererere!) da nossa Carmilla, a vampira faminta. Os editores do jornal ficaram tão impressionados com a carga libidinal do conto que até erraram o nome. Então, onde se lê Cíntia Bastos de Lacerda, entenda-se Cíntia Barcelos Lacerda, a ex-identidade secreta de Carmilla... Eu fico particularmente contente em ver o conto de Cí no jornal porque sei o enorme talento que ela tem. E mesmo com a sua atitude tão low-profile ela consegue ser vista e reconhecida. Yesss... Parabéns, Cí!!!! A nossa vamperótica reuniu uma legião de admiradores na praça, com destaque pra Paulo e Karina, um casal supersimpático de amigos que veio cumprimentá-la.

E os vampiros do grupo Tinta Rubra continuam enviando seus escritos de sangue pras páginas de Eduardo Barrox. Neste JdaP, saiu um poema do Paulito, "Por Sentir", que foi escolhido entre vários outros para representar os escritores-vampiros na praça! O bom doutor não pôde vir pessoalmente, pois uma virose o pegou de jeito. Mas seus pais estiveram na Benedito Calixto, fazendo muito sucesso entre o pessoal. Todo mundo elogiou a simpatia do casal Castro-Senior... Parabéns, Paulito, pelo poema e pelo papai e mamãe!

Ainda tem mais: saiu também uma nota sobre o livro "Relações de Sangue" de Tita, Martha Argel, com um release que conta tudo (ou quase) sobre o livro. Com a presença da autora, claro! Fizemos amizade com Maíra, a linda moça da capa do JdaP, que usando um excêntrico chapéu lilás que pegou emprestado do seu pai, Joaquim Luiz, artista plástico, distribuía os jornais com um um belo sorriso no rosto. Tita e eu parávamos todos os passantes que pegavam o jornal e dizíamos, apontando pra ela: "conhece a moça da capa?", enquanto ela ficava vermelha de vergonha...

Ah, por milagre, um certo peixinho saiu do limbo e veio homenagear os publicados: Tetsuo reapareceu das cinzas e veio alegrar as vampiras, que, ao verem o apetitoso espécime, ficam logo famintas. Ele foi salvo pela chegada de Adriano Siqueira e Lila, que trouxeram fotos das reuniões anteriores, distraindo a sanha assassina das vampiras.

Enfim, mais uma reunião entre gente que se gosta, felicidade pelo reconhecimento do talento dos amigos, um sábado muito bom, não fosse a guerra.

Depois posto mais... Beigius pra todos!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?