< <$BlogRSDUrl$>

abril 17, 2003



ADRIANO SIQUEIRA, UM LORD DA INTERNET

Dri é um escritor surpreendente, seus contos são prova de que um universo mágico e complexo pode caber em poucas linhas.
Dri é um propagador. Suas iniciativas são e sempre serão o que há de mais consistente, duradouro e sério no mundo dos vampiros da internet.
Dri é um sonhador. E dos raro, dos que conseguem transmitir e contagiar o mundo com os seus sonhos.
Dri é um cara puro, que tem a capacidade de se encantar com o mundo e com as pessoas.
Dri é um cara sensível que manda mensagens doces e carinhosas quando você está triste.
Dri é um garoto, que gosta de gibi, bolo e coca-cola.
Dri é um amigo. O melhor possível.
Parabéns, Dri, pelo aniversário.
Mas o melhor presente vai para os seus amigos.
O melhor presente é você.
Obrigada, Dri.

Beigius.
Giulia.


abril 14, 2003

Hunf, um dos quadros de comentários não aparece... O que será que estou perdendo? Alguém terá deixado o comentário que eu devia ler hoje? Talvez amanhã eu leia você. Mas será que terá o mesmo impacto? Ah... tem o outro quadro, mas nem vou dizer qual. Li comentários doces, amigos, simpáticos. Carinhos na noite pra uma boba como eu. Obrigada. Ei... estou falando com você mesmo.

Ontem foi aniversário de uma outra amiga: Deise. De certa forma, ela e Maya têm algo em comum. Inspirei-me em alguns trejeitos da Deise para compor a personalidade da minha vampira. Chique e muitas vezes cruel. Mas uma grande amiga. Uma grande dama. Acho que dou-me bem com arianos, pelo menos as estatísticas o confirmam, embora Tita, nossa amiga escritora, tenha escrito um ótimo conto chamado "O mal que as estatísticas ocultam". Voltando ao aniversário: fomos ao Gio, um restaurante japonês confortável e acolhedor, onde me fartei de sushis, sashimis, cozidos delicados e saborosos, um sukiyaki divino... Ufa... Foi um domingo gastronômico delicioso. Parabéns, Deisinha...

Acho que estou triste. Passei na casa da Tita para devolver umas roupas que ela me emprestou, pois eu não esperava a onda de frio que bateu na noite de sábado. E vocês sabem como sou friorenta. Falamos de muitas coisas, e, também, de coisas sombrias que rolam pelo mundo. Declarações de Bush, medo, desconfiança, insegurança. Falamos do Rio, onde estão nossos amigos Vanessa, Mônica Ursa, e, um pouco mais longe, Gerson. Saudades da Van e Mô, Gerson ainda não conheço, mas acho que tenho saudades também.

Mas o melhor de Bush ouvi do nosso amigo Tony Stark, do CryaContos e meu colega de trabalho, que, por sua vez, leu a seguinte frase de Jabor: Barbara Bush é a mãe de todas as bombas.

Isto foi ontem:

Em meio a tudo, quedo mudo
Em luto pelas vaidades alheias
Ameias de castelos de areia
Que a vã filosofia constrói
e a realidade corrói
Recebo, supremo honor
Pelo meu justo valor
Um zero à esquerda
Pela competência de merda.
No quesito amor

Giulia Moon.

E amanhã, como será?
Beigius nos narizes gelados.
Sonhem bem.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?