< <$BlogRSDUrl$>

abril 30, 2003

SIM, SIM,SIM!!!!!

Sim, ando sumida, mas volto, sim, prometo. Aproveitando dois minutinhos livres aqui no escritório: tô criando materiais para uma marca de cachaça. Os bebuns da net vão gostar dessa. Depois do lançamento conto o nome. Mas é legal criar o material de lançamento, o rótulo, etc.

Ceres, Kiki, Tetsuo, Amanda, Guto, Cí, Paulo e todo o pessoal que tem me visitado apesar do abandono do blog, brigada! Amanhã, no feriado, vou tentar colocar as fotos, ok? Gostei muuuuuuito de conhecer você, Kiki. Bem que Tita já havia comentado! Mas é isso mesmo, vamos nos falar muito ainda e agitar aquela praça - que já é nossa. Yes!

Sobre o comentário da Kiki: sim, Maya significa "ilusão". Mas só fui descobrir o significado dessa palavra depois de ter batizado a minha personagem. Eu já tinha esse nome na minha cabeça há tempos. Desde pequena. Nem lembro mais onde eu o vi pela primeira vez. Acho que Maya já estava na minha cabeça, só esperando uma oportunidade para nascer. Nasceu vampira. Nada mais apropriado, não é?

Ontem a minha priminha Juliana estava lá em casa. Mostrei os meus contos e revelei a minha identidade secreta de escritora-vampira. Ela leu o meu conto "Gueixa" no Café Literário e gostou. Iupiii!!!! E olhem só como o mundo é pequeno: minha mãe me liga às sete para avisar que combinou um jantar com três primos meus. Só que eu já tinha marcado com Tita para irmos buscar os exemplares do Cafè no studio do Eduardo. Depois de sair de lá. resolvemos passar numa pizzaria. E quem encontramos por lá? Minha mãe, claro, e os meus primos Bete, Sidney e Juliana! Foi engraçado. Bete e Sidney são de Piracicaba, embora morem em São Paulo. Juliana é de Maringá. Eles contaram histórias engraçadas de assombrações, sustos que levaram quando pequenos. Todos nós nos divertimos muito, graças a uma coincidência incrível...

Adoro o personagem Sesshoumaru do anime Inuyasha. Ele é meio-irmão do herói Inuyasha, mas é seu inimigo. É um personagem curiosamente ambíguo para ser parte de um simples anime. Tudo para ele é experiência. Todas as suas decisões são movidas pela observação e lógica rígida. Um Dr. Spock dos animes. Mas muito mais violento e cruel. Sim, acho que no final ele vai se tornar bonzinho... Que pena!

Só aparecem os 6 últimos comentários no box de comments. E está marcando 16 comentários... Cadê o resto? Buáaaaa, quero ver todos!

Por enquanto, é só. Até amanhã, crianças.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?