< <$BlogRSDUrl$>

junho 28, 2003



LIVRO DA GIULIA MOON!

Obaaaa! Após 3 anos publicando meus contos na Internet, finalmente acho que estou em condições de lançar um livro. É um livro de 130 páginas com 10 contos de vampiros. Chama-se "Luar de Vampiros" e está na gráfica, sendo materializada letrinha por letrinha... E isso me enche de ansiedade e orgulho. Sem falar de muito medo! Sabem aquela sensação antes da festa, achando que os convidados não vão aparecer e você vai ficar sozinha com toda aquela bebida e comida? Então... Mas vamos em frente, quem liga para essas neuroses? Hunf.

Algumas pessoas conhecem uma grande parte do livro. Mas, essas, acompanham minha trajetória desde o início e vão querer o livro porque gostam do que escrevo, são amigos muito antigos... rs. Além disso, tem um conto inédito, "Sangue de Lúcifer" e o meu primeiro conto de vampiros, chamado "A Dama Branca", de 40 páginas. Ambos são inéditos na Internet. O livro, em geral, tem um clima bem sombrio, mas delicado. Acho que vocês vão gostar.

Vejam a página que Tet, com seu grande talento, criou. E saibam tudo sobre o meu livro! E se quiserem comprá-lo, deixem o seu nome e email lá, pois o livro sai agora, dia 10 de julho.

Puxa, vocês não sabem como estou nerrrrrrvosa! Mas ainda bem que tenho vocês, né? Beigius beeeem carinhosos, crianças. E sonhem bem!

junho 26, 2003

A little game for Tristan

A dama negra pousa
Sobre o garoto adormecido
Os frios lábios se abrem
Qual pequenina rosa

Triste amor imerecido
Triste dama amorosa
Triste fim que não vem
Triste história danosa

Rosas, amores, garotos
Solitários amores rotos
Sempre resta a carícia
Da dama de negra asa

Lábios de juvenil pureza
Alma de querubim
Eterno afago de malícia
Da rubra morte amorosa.

Uma brincadeira By Titia Giu
03 de junho de 2003

junho 24, 2003

ABAIXO O DEPRÊ!

Huuum, eu sou assídua frequentadora de farmácias. Só para terem uma idéia, o meu escritório fica do lado de uma. E desde que me mudei (um ano e meio) já ganhei 6 cds de música naquela promoção "faça a carteirinha e ganhe pontos e ganhe cds de músicas velhas". A farmácia está fazendo uma bela reforma, daquelas que quebra tudo e dá um banho de modernidade na loja. O pessoal que trabalha comigo diz sempre: "Ah, você viu a SUA reforma?". "Vai vistoriar a SUA obra?" "Puxa, mandou quebrar a calçada? Não gostou dos pedriscos?" Enfim, ficam fazendo piadinhas dizendo que quem sustenta a loja sou eu... rs. Oras, só porque eu tenho gastrite, disritmia, espondilodistese L5S1, além dos básicos miopia (uso lentes), rinite e alergias em geral... Enfim, sou uma pessoa normalíssima. Só preciso de alguns remedinhos de vez em quando, ué...

Mas ultimamente ando de saco cheio de gente deprimida. A pior doença é a gente se sentir vítima de tudo. Puxa, estou ouvindo alguns amigos que têm problemas seríssimos na família, na sua vida pessoal e tal... Mesmo assim, não deixam a bola cair, estão enfrentando tudo com o peito aberto. Por outro lado, pessoas que têm tudo na vida ficam me enchendo os ouvidos com abobrinhas bobas. Pessoal, ao invés de ficarem usando o meu ouvido como lata de lixo, encarem seus problemas de frente e tentem resolvê-los sem fugir e sem jogar a culpa nos outros ou no mundo em geral. Aí, terei prazer em ouvi-los e ajudar no que puder. Mas enquanto as reclamações forem apenas lamentações improdutivas, tô fora...

E para acabar de vez com a nuvem negra sobre a minha velha cabecinha cansada, vou lhes contar uma piada que ouvi aqui na agência... Contei no MSN para Tet e Van e eles quase tiveram um troço by web. Crianças e puritanos, saiam do blog, pois não é adequada a alminhas sensíveis. Lá vai, hein:

"Um português queria que queria fazer sexo anal com a queridíssima esposa, mas não sabia como abordar o assunto. Pensou durante muito tempo, e resolveu usar da sutileza para se dirigir à respeitadíssima esposa. Então, uma noite, enquanto a sua Maria estava no mictório, ele deitou-se na cama do casal e pintou com tinta verde o seu pinto. Saindo Maria do reservado, viu o Joaquim enfiado até o pescoço nas cobertas e disse:
- Mas o que estás a aprontar, Joaquim?
- Nada não, ó Maria.
- Não me venhas com essa, que te conheço, ô pá...
E arrancou as cobertas, descobrindo o pinto ereto e clorofilado de Joaquim.
- Por Nossa Senhora, ó Joaquim! VERDE????
E Joaquim:
- Não gostou? Enfia no..."

Ops, boa noite, people... :-P


junho 22, 2003

O ESTRANHO CASO DO BLOG DESAPARECIDO!

12 de junho, Dia dos Namorados, fim de tarde:
A vítima, vulgo Giulia Moon, coloca um post sobre o referido dia. Está feliz. Ia atualizar o seu blog após tanto tempo. Então, o pânico. O crime. a catástrofe: O BLOG DESAPARECEU!

Uma semana de mistérios
A vítima julga que é um problema momentâneo e resolve esperar. "Paciência é uma grande virtude, gafanhoto"... Já dizia o mestre do antigo seriado Kung Fu. E, cá entre nós, era a melhor desculpa do mundo para a falta de atualização do seu blog... Mas após tanto tempo, a vítima começa a suspeitar de que é vítima mesmo... Aconteceu: O BLOG ESTAVA DESAPARECIDO!

18 de junho, madrugada sombria, véspera de feriadão
A vítima contacta dois detetives sujos e malvados a serviço da justiça: o violento e cruel Tet-Peixote e a linda e inescrupulosa Graziella-Ferroada. O que farão para resolver a situação que já se tornava crítica??? Após as investigações, pistas falsas, noite maldormida e piadas infames, a dupla de investigadores vai dormir, para recuperar as forças de uma derrota aparente.

19 a 21 de junho, dias de terror!
O detetive Tet-Peixote continua as investigações. Ele não desiste. Ele é mau. Ele não se dá por vencido. Ele é um peixe! E com peixes não se brincam... Todos começam a desistir do caso. A vítima acha que deve-se dar a extrema-unção e partir para outra. Mas o detetive e peixe é o único a ainda acreditar na resolução do caso!

22 de junho, manhã de sol
Caso resolvido! Tet-Peixote consegue encontrar o Elo Perdido de Javascript assassino. Apesar de todas as dificuldades causadas pelo blogspot, o peixe é um forte. É um herói. E consegue dar vida novamente ao blog! Palmas para ele que ele merece!!!!

Tenham um bom domingo, pessoal! Tet, te amooooooooooooooooooo!!!!!!!!
Beigius da Giu (de volta, graças a Tetsuo)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?