< <$BlogRSDUrl$>

julho 09, 2003



OLHA O LIVRO AÍ!

Ontem fui buscar o livro "Luar de Vampiros" na Scortecci. Ficou lindo! Fernanda, da editora, já foi me dizendo: "adivinha pra que é este exemplar aqui... Vou ler, claro!" Todos adoraram a capa, ficaram com vontade de ler o livro. Muito bem, a função da capa e o talento do Beleto - que criou o visual - estão confirmados. Agora, vamos ver se cumpro bem a minha parte, sem deixar a bola cair. Espero que quem ler o livro, divirta-se a contento.

Ontem foi também quase uma tarde de autógrafos. Todo mundo da agência ganhou o seu exemplar. E fiquei ali, autografando pra eles, amigos que acompanharam comigo o nascimento do livro. E, à noite, saí com uma amiga querida, Vera (que também está nos agradecimentos do meu livro), e vendi mais um livro para a afilhada dela, que adora vampiros também. E aí vai...

Bem, o livro já está à venda. Posso enviar para qualquer parte do Brasil pelo correio. Escrevam para mim: giuliamoon1@yahoo.com.br, com o nome, endereço e CEP. E aí entro em contato para enviar o livro, ok?

E, para quem é de Sampa, vão ao Vamp Festival no sábado - vejam as informações abaixo - e vamos nos encontrar! Espero ver todo mundo lá. E quem não puder ir, vai ter mais noites de autógrafos. Não se preocupem.

Um grande beigiu e tenham um ótimo final de feriado!

julho 08, 2003

LUAR DE VAMPIROS NO VAMP FESTIVAL 4!

Bem, estou indo agora à tarde buscar os livros... Êhhhhhhh!!!! Vivaaaaaaa!!!! Bem, depois deste momento de embasbacamento explícito, vamos lá.

No sábado, dia 12 de julho, vou estar presente, com os meus livros, no Vamp Festival 4, autografando e conversando com quem estiver por lá. Vai ser divertido, eu já estive em outros eventos anteriores e vale a pena conhecer. O pessoal gótico é muito performático no visual mas educadíssimo e discreto nas atitudes. Lá vai mais informações pra festança e, para quem quiser acessar o site, clique aqui, no Vamp Festival, pois tem até mapa pra chegar lá:

VAMP FESTIVAL 4
Sábado - 12 / 07 / 2003 na Tribehouse - 23hrs
Valor de ENTRADA = H: R$15,00 e M: R$13,00
TRIBEHOUSE
Endereço: Av.Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros, São Paulo / SP
Ponto de Referência: Próximo à Estação Clínicas do Metrô
Telefone: (11) 3083-5876
Informações: (11) 9205-3150 / rufinoni@ig.com.br
http://www.vampfestival.tk/
Capacidade: 1.000 Pessoas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?