< <$BlogRSDUrl$>

julho 22, 2003

NADA COMO A FAMA!

Não, o sucesso não me subiu à cabeça. Pra começar, que sucesso, perguntarão vocês, meus pequeninos grilos falantes que sussurram no meu ombro quando digo besteiras... Bem, vendi até agora uns vinte livros, dei mais uns tantos e sou tratada como escritora. Pelos amigos e pela minha família. Bom, pelo menos eu tenho amigos, não é? (rs).

Mas no domingo me senti famosa de verdade por uns quinze segundos. Estava eu no Encontro da Buffy e Angel, organizada pela Laura e Piper. (Não tenho ainda os links mas prometo colocar os endereços delas na internet)... E um garoto se aproxima e me diz:

- Você poderia me dar um autógrafo?

E eu, meio sonsa como sempre:

- O quê?

O garoto, meio assustado:

- Um autógrafo... A minha amiga, aqui, quer um autógrafo seu!

Ao lado dele uma menina linda, de olhos claros e um grande sorriso:

- Eu adorei o seu livro!

- Você já leu?

- Ainda não acabei mas estou adorando!

E eu tentando me lembrar se eu vendi o livro para ela... Quase perguntei se era eu mesma, se ela não estava me confundindo com outra pessoa... (rs). É duro ser simplória, né? Conheço um monte de gente que já ia se esbaldar, dizer um monte de coisas inteligentes, próprias de uma escritora... Eu só fiquei ali, meio embasbacada. Dei o autógrafo e um beijo na menina. E fiquei toda sem jeito.

Só depois me toquei que era o primeiro autógrafo da minha vida! Aí, contei pra todo mundo... (rs)
O primeiro autógrafo a gente nunca esquece. Só gostaria de me lembrar do nome da garota... Eu estava tão emocionada que esqueci. Raios!!!!

Beigius simplórios de gente como a gente pra todos.
E sonhem bem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?