< <$BlogRSDUrl$>

agosto 08, 2003

TESOUROS EM POSTS ANTIGOS...

Pois é, assim como sou péssima fisionomista - na verdade, sou muito tímida e não olho muito para o rosto das pessoas... resultado, não lembro depois delas - sou meio distraída. Ando desconfiando que isso me faz perder ótimas coisas. Por exemplo: ao ler o comentário do Cid no post abaixo, descobri depois de tanto tempo que as pessoas às vezes deixam comentários em posts antigos. Fui, então, verificar se nenhum tesouro - fora o comentário super simpático do Cid, claro - tinha ficado esquecido nas profundezas do blog. E, adivinhem, claro que havia algo ali. Surpresa! Descobri, finalmente, o nome da garota a quem eu dei o meu primeiro autógrafo. Ela tinha entrado no post e comentado... E eu descobri isso só agora.

Waleska, menina, que legal te descobrir hoje, nesta madrugada insone! Um nome diferente e exótico... Muito lindo. como você. Tudo de bom e - mais que bom - eterno, para você, vampirinha. Espero ter no futuro o mesmo prazer que tive ao encontrá-la, quando falar com outros leitores do meu livro.

É isso, crianças... Hora de dormir. Sonhem bem, hoje e sempre. Beigiusssssss...

agosto 04, 2003

FOTOS!!!!

Sábado, Legolas, Darth Vaders, Jasons, R2D2s, Mulders e Scullys, Batmans, Hulks, Homens-Aranha, Hobbits e Highlanders numa convenção divertida de maníacos por seriados de TV. Entre eles... VAMPIROS! Curtam as fotos e cuidado com esses pescocinhos tenros e suculentossssss... ui!


Olha eu e o banner do Luar de Vampiros! Adoro vermelho... e vocês?


Lindas!!! As vampirinhas da Tinta Rubra Persephone e Isadora, minha afilhadinha virtual... Morram de inveja, criaturas do dia! rs...


Escritores-vampiros de verdade, queridos: Eliana Gomes ("Um amor de vampiro"), Martha Argel ("Relações de Sangue" e "O Vampiro de Cada Um"), ops... quem é essa mesmo? Ah, uma tal de Giulia Moon ("Luar de Vampiros"). Adriano Siqueira (Adorável Noite, adorável site de vampiros), André Vianco ("Os Sete", "O Sétimo", "Sementes do Gelo", "O Senhor da Chuva", etc, etc... - o nosso blockbuster vampírico!)


Lorenzo Ferrari e sua esposa Andréia, o Café Literário presente no SciFiCon!


Cid Vale Ferreira ("Voivode", um ótimo livro para quem quer saber TUDO sobre eles... Siiiiiim, os vampirosssss) e o Lord de Todos os Vampiros da net: Adriano Siqueira.


Olha que mico... Morrendo de vergonha na entrega do "Luar de Vampiros" pro sorteio... De novo, dando vexame... rsrsrsrsrs.


Adriano com Flávia Muniz e o seu vampirinho camarada. Ela é autora de "Os Noturnos", ótimo livro de vampiros que todo mundo amou um dia... rs.

Então foi isso, crianças. Divertidíssimo. Leve. Gostoso. Como um velho seriado de TV. Thay's all, folks. Beigius e tenham uma ótima noite!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?