< <$BlogRSDUrl$>

agosto 15, 2003

LINK PRO MEU CONTO DE TERROR NA BOCA DO INFERNO

Pessoal, pra quem não está conseguindo acessar a página do meu conto no site A Boca do Inferno, vou deixar aqui o link direto, que abre mais rápido e mais fácil, ok? É Ciclo Vital. Depois tentem visitar a Boca do inferno, mesmo, pois tem muita coisa legal ali.

Depois posto mais! ;-)

agosto 11, 2003

FIM DO FIM-DE-SEMANA

Acabou-se o fim-de-semana. Mas pra mim foram dois dias muito proveitosos. No sábado, fiquei em casa, a não ser por uma saída de manhã, até a minha cabeleireira, pois estava meio gripada. Deixei de lado uns dois compromissos importantes, e acabei me enfurnando em casa, sob as cobertas, escrevendo... E pensando. Às vezes fico me perguntando por que eu quero fazer tantas coisas e nunca tenho tempo para tudo. Uma das razões é que eu fico pensando, pensando. Às vezes eu acordo de manhã e fico pensando sobre as pessoas, sobre coisas gerais, sobre o trabalho. E depois tenho que correr como uma doida para não me atrasar demais.

Voltando ao sábado, comecei a ler um livro durante a manhã, pois sempre levo algo para ler no salão da Elisa, minha fada-madrinha dos cabelos. Fico irritada se não tenho o que fazer enquanto espero. O livro é "Sementes no Gelo", que ganhei de André Vianco no SciFi Con. Tem alguns errinhos de revisão logo na primeira página e no decorrer do livro, mas isso não é o que interessa. O principal é que o livro é bom, estou gostando. Diversão pura, com um enredo criativo e interessante. Interrompi a leitura por agora, mas espero terminar logo. Não é um livro escrito com refinamento ou estilo, mas é eficiente como diversão, característica marcante de todos os livros do Vianco. Um livro conciso, rápido e sem muitas delongas. Não é à toa que ele vende bem, seus livros são bons produtos, honestos na medida em que assumem o que são: livros para divertir o leitor.

Comecei uns três contos e não teminei nenhum. Mas isso não é novidade. Eu sempre os termino depois, mesmo que leve anos... rs.

Por falar em contos, tem um novo conto de terror meu num site. O conto chama-se "Ciclo Vital" e é bem diferente dos contos de "Luar de Vampiros". É terror mesmo, pessoal. Vão lá conferir, acho que vão gostar de conhecer um lado meu mais hardcore. Visitem Boca do Inferno, a chamada para o conto está em destaque na página inicial. Ou entre direto em "Contos". Aproveitem pra visitar a página, pois tem tudo sobre o Horror: filmes, artigos, contos, novidades, etc. Uma página legal e interessante para se visitar.

E hoje passei o dia com Cíntia. Ela me ajudou em algumas aventuras blogueiras, que conto outra hora. No final do dia, fomos até Av. Nova Cantareira pro aniversário da Mary, ex-Tinta Rubra, atual companheira de ClanMacWacko, uma lista de fãs de High Lander (sim aquele dos imortais que cortam as cabeças uns dos outros). Mary é muito legal, energética e alegre. Dei o "Luar de Vampiros" pra ela... Eu já ganhei livros que mais pareciam presentes de grego, mas espero que neste caso seja diferente! No momento, creio que é a melhor coisa que tenho a oferecer aos meus amigos, de qualquer forma. rs.

Por enquanto é só, crianças. Tenham um ótimo início de semana.

Beigius e sonhem bem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?