< <$BlogRSDUrl$>

agosto 29, 2003

AH, QUE VONTADE DE ESCREVER!

Tô morrendo de frio e com vontade de escrever. Daqui a pouco vou desconectar e tentar escrever algo legal. Quando fico assim, na agência, não consigo escrever um conto, pois as interrupções são muitas. Aí, escrevo, de repente, um poema.
Este aqui nasceu num dia em que estava sem laptop, só no Mac. Surgiu de uma imagem legal, descrita por uma amiga em email. E pronto!
Beigiussssss!



Ela

Pisa com sapatos plataforma
em neón de estrelas de plástico.
Cabelos cor-de-avelã,
cones de sorvete de pistache.
No palco de rostos,
pancakes, fakes, dislikes.
Bocas-de-sino que badalam
às seis horas da manhã.

A manhã é outra noite
No dia-a-dia de quem vive
Nas sombras do mundo.

No fundo,
Mais uma vampira.
Mais uma Sheyla.

Ela.

Para Sheyla do Das Project Krummen Mauser
Giulia Moon 26/08/2003

agosto 25, 2003

SEGUNDONA DE FRRRRRIU!!!!

Que segunda com mais cara de segunda! Chuva, frio, acordar atrasada, ter um monte coisas pra fazer e não conseguir, comer coisas que engordam no almoço, tentar manter os olhos abertos depois do almoço... Êta, segunda que rima com b...! Hahahahahaha!
Se segunda fosse bom, seria primeira. Não é? Carne de primeira, primeiro lugar, primeiríssima qualidade... Segunda é o começo sem ser o primeiro. O legal mesmo é ser sexta, pois é o começo do fim-de-semana. E tenho dito.

Na sexta revi Wyrm - a dragoa mais bonita que conheço, Suely - a minha xará do "bem" e Mônica Beta, a leitora mais disputada pelas escritoras-vampiras. Foi na noite de autógrafos da Tita. A primeira é veterinária, além de dragoa. Suely é bióloga, como Tita. E Mônica é ex-professora da São Camilo, ela sabe tudo sobre anatomia humana. Foi legal, adorei tê-las encontrado de novo!

Bom, no sábado, o meu humor estava - como direi - no pé. Um pé no saco. Acordei com a garganta inflamada, com TPM em pico, toda inchada, mole e estressada, pensando em tudo o que precisava fazer durante o dia. Então, simplesmente virei pro lado e dormi de novo. Tem terapia melhor do que isso? Dormi, até... Ainda consegui ir pra Pça Benedito Calixto pro lançamento do Jornal da Praça e conheci outra Mônica, uma gracinha de pessoa, ilustradora e escritora, no stand do Eduardo Barrox. Até deu pra aguentar com a placidez de um monge budista algumas pessoas que distribuem a sua atenção e boa-vontade segundo os interesses momentâneos... rs. Huuum, se soubessem como as aparências enganam! Mas deixo para que descubram por si mesmos, pois é mais engraçado de se assistir.

À noite, fomos a TribeHouse, a trio de vamps novamente reunida: Cíntia, Tita e eu. Encontramos o Dri e Lila, como sempre, profissionalíssimos na divulgação dos fanzines e do Adorável Noite. Lá estava também Dalva Linch, escritora. Conheci Mila, uma gracinha de pessoa, do Vampirevich e outras listas vampíricas, e seu namorado. Veio show com Das Project Krummen Mauser, demaaaais!!! Os caras são muito bons. A nossa amiguinha Sheyla ARRASA no visual, na dança nos teclados. Ela é divina! Sou fã deles!

No domingo, eu estava melhor da garganta e fui numa boa para uma reunião com Brida e Piper. Aguarrrrrdem, logo teremos novidades bem legais. Mas não aguentei ir pro Salamandra à noite. Sou ex-nerd, lembram? rsrsrsrs. Fui tomar um café com croissant misto no Franz Café da av. Aclimação, junto com Cíntia, Elza (a mana) e Lupércio (o namorado da mana). Ah, tava precisando ficar um pouco em paz... Só falando bobagens. Foi muito bom!

À noite, abrindo os emails, um record: 5 vírus! E 3 numa mensagem só. Pelas barbas do Santo Norton, Batman... Um tal de FortNight. Mas não fui infectada. Ainda bem! Comecei a fazer backups dos meus arquivos, pois fiquei com medo de perder algo com esses ataques virulentos. Bom, terminei às 4 da manhã. Já entenderam por que acordei atrasada hoje, né?

Então, já que não tem outro jeito... Vamos começar a semana, pessoal! Tenham uma ótima semana com muito calor humano. Beigiusssssss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?