< <$BlogRSDUrl$>

setembro 02, 2003

ENTREVISTA NO A ARCA

Viva, mais uma novidade: saiu uma entrevista comigo no site A ARCA feito pelo Thiago Cardim. Lá falo sobre várias coisas, desde as minhas influências literárias, o meu tesão por animes e mangás, sobre a Tinta Rubra e outros grupos de escritores da internet, e, principalmente, sobre VAMPIROS! O site do Thiago é muito legal, com um monte de informações sobre RPG, HQs, cinema... Eu gostei muito do site!

E também, lá está, de quebra, um conto inédito meu: OS ÚLTIMOS. Nesse conto faço uma experiência, colocando elementos de ficção científica num conto de vampiros. Leiam, e depois me digam o que acharam!

É isso, crianças, pra quem quiser ler a Titia Giu tagarelando sobre vampiros, visitem o site. E deixem um comentário lá! Visitem: A ARCA.

Beigius de boa-tarde prucês...

setembro 01, 2003

MEU CONTO NA JUVENATRIX!!!

Ei, saiu o fanzine Juvenatrix, feito por Renato Rosatti, do site Boca do Inferno, especializado em horror. Lá tem a divulgação do meu livro LUAR DE VAMPIROS e um conto inédito meu: “EU FIZ UMA COISA MUITO RUIM...”. Gostaram do nome? É um conto curto de horror e não é de vampiros... Mas tem alguns sustinhos pra compensar.

Leiam o fanzine, vocês podem adquirir um por R$3,00. É super barato! Tem 30 páginas tam. ofício com vários artigos interessantes sobre horror. Ótimos artigos sobre filmes de terror, contos de outros escritores, curiosidades e um apanhado sobre todos os fanzines, sites e livros de horror e ficção científica mais importantes do país. Um banquete pra quem gosta de ler... Não percam.


JUVENATRIX - Fanzine de Horror e Ficção Científica

Xerox, 20 páginas em média, formato A4 (211 x 297mm). Publica contos, artigos de cinema e literatura, ilustrações, quadrinhos, na área do horror, ficção científica e fantasia. Aceita-se material para avaliação de publicação.
Exemplar avulso: R$ 3,00 através de cheque cruzado e nominal a Renato Rosatti ou em selos
Contatos: Rua Irmão Ivo Bernardo 40 - Veleiros - CEP 04773-070 - São Paulo/SP
e-mail: rrosatti@ig.com.br

Qualquer dúvida, escrevam pro Renato no endereço acima. Ele é um cara muito simpático e atencioso.

E tenham uma boa leitura!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?