< <$BlogRSDUrl$>

setembro 26, 2003

DEPOIS DO CHAT!

Oi! Bem, depois de chegarmos atrasados (não vou dedar quem foi, mas alguém chegou 40 minutos atrasado ao encontro... Ei, você, que atrasou!!!! Eu te mato!!!! Hunf!) conseguimos participar do Bate-Papo do AOL. Estavam lá Tita, Adriano e Brida, além de mim. Aconteceu de tudo: o trânsito de um dia chuvoso em SP, um carro guinchado que parou na nossa frente bem na hora que íamos cruzar a Marginal, nosso motorista entrando na contra-mão, etc... Mas sobrevivemos ao chat!

O sistema de chat, vocês sabem, não é perfeito e faltou um pouco de experiência para nós, que estávamos respondendo as perguntas. Mas acho que conseguimos falar um pouco sobre nosso trabalho. Como entrávamos todos como "Vampíricos", acho que estava difícil para saber quem estava falando o quê. E teclávamos no mesmo teclado, então era um senta-levanta ótimo pra desconcentrar até um monge tibetano... rs

A verdade é que, quando eu estava começando a gostar da brincadeira, ela acabou! Acho que nenhum de nós conseguiu ler tudo o que o outro escreveu, então, nem sei direito se o chat foi interessante ou não pros internautas. Pra gente, foi muito divertido! Depois vou receber uma transcrição total e só aí vou saber como foi. Valeu pela simpatia do Paulo (da A Arca, da Fernanda e Renê (AOL).

Pra vocês, que tiveram o saco de esperar no chat pelos atrasados, minhas desculpas e muito obrigado! Espero que na próxima vez possamos fazer melhor. E não deixem de ir ao O GRITO, no domingo. Nós, pessoalmente, somos bem melhores, podem acreditar!

Ah, sim, pra quem ainda não tem o meu livro Luar de Vampiros e o livro O Vampiro de Cada Um, da Tita: estaremos, excepcionalmente, vendendo os 2 livros, que custariam normalmente R$15,00 cada um , por R$25,00. É um bom negócio, posso garantir. O livro da Tita é muito bom, e vale a pena!

Beigius cansados... Sonhem bem!

setembro 23, 2003

****************************************************************

É NÓIS NO CHAT!!!!

Olhem só!!!!

Depois da entrevista na A Arca, vou participar de um CHAT na AOL! Vou estar online com todo mundo na quinta-feira, dia 25, a partir das 19 horas no site da AOL. Anotem aí: AOL AO VIVO

Vão participar do chat a nossa famigerada MARTHA ARGEL, BRIDA, do PDY Eventos, ADRIANO SIQUEIRA e a vossa amiga lunar aqui.

Vamos falar sobre O GRITO, o evento que está agitando a galera que curte travessuras & gostosuras vampíricas, horrorosas e mágicas. E, como o evento nasceu de uma noite de autógrafos de Martha e eu, com o apoio de Dri e Brida, fomos chamados pra promover a festança. Já tem até uma página no AOL promovendo o CHAT dos Vampiros.

Pra variar, estou nervosa pra caramba... Gente, eu sou de ficar em casa, tranqüila, tomando meu chá verde e lendo meus livros adorados. Não estou acostumada a essa exposição toda. Mas, ultimamente, estou sendo obrigada a sair da casca arrastada! Fazer o quê, né? Vou levando...

Então, entrem no chat e enviem perguntas! Quanto mais gente entrar no chat vai ser maior a repercussão do bate-papo e do evento. E vai ser muito bom encontrar gente conhecida por lá. Espero vocês on line, hein?

Beigiussssss!!!!

setembro 21, 2003



ROCKSSAUROS!!!

Depois de velhinha ando curtindo um som pesado, pessoal. Bom, não é tãaaao pesado assim. Mas ultimamente ando só ouvindo velhos dinossauros de rock como Alice Cooper e Deep Purple. Estes últimos, parece que arrasaram, no show sábado, aqui em SP. Muito bem! Eu até queria ir ao show, mas não tinha companhia. A maioria dos meus amigos não tem dinheiro pra assistir o show. E, os que têm, não têm mais saco... Não querem passar pelos apertos de trânsito, filas e multidões e preferem ficar em casa assistindo seus DVDs... O espírito rock'n roll, como vêem, já é coisa do passado. Passam pelos bolsos e depois pelos sacos-cheios... E se perdem por aí. rs.

JORNAL DA PRAÇA & BUFFY!

No sábado, passei pela Praça Benedito Calixto pra pegar o Jornal da Praça do mês e deixar um abraço pro Eduardo Barrox, que comemorava o seu aniversário. Depois, fui até FNAC ver o pessoal do PDY eventos no lançamento dos DVDs da série Buffy, a caça-vampiros. Descobri que os fãs de Friends – que conheci outro dia – sabem mais sobre os seus episódios do que os fãs de Buffy. A maioria da platéia, inclusive eu, claro, dançou na hora de um bingo que foi feito sobre conhecimentos gerais dos episódios da Buffy. Mas as risadas foram muitas e a animação valeu!
O evento foi feito pelo mesmo pessoal que está organizando o evento O GRITO – Encontro de Vampiros e Terror, que vai agitar a moçada no domingo que vem.

OGRITOOOOOOOOOOOOOO!

Por falar nisso, não se esqueçam de deixar a agenda vaga pra participarem do O GRITO no domingo, hein? É pertinho, na Rua Conselheiro Furtado, 1411. Das 12 às 18 horas. Tragam os amigos, as crianças, etc. Vai ser legal. Vou estar por lá, junto com Adriano Siqueira, Martha Argel e mais um montão de gente simpática que manja tudo sobre vampiros. Vai ter gente jogando RPG de O Vampiro, passando animes de vampiros, seriados como Arquivo X e Highlander com episódios de vampiros, enfim, vai ter vampiros, vampiros, vampiros...

E, tenham uma boa semana, queridos. Be good, johnnies. Be nice, maries. Beigiusssss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?