< <$BlogRSDUrl$>

outubro 11, 2003

CHUVA, CHUVA, CHUVA!

Após o temporal que castigou Sampa hoje, o Desafio Sci-Fi News foi cancelado. Nem chegamos a ir até o Parque da Aclimação, aliás, pertinho da casa da minha irmã Elza. Então, Tita e eu aproveitamos para almoçar um enorme filé a parmeggiana num restaurante próximo. O frio está de lascar, a preguiça, grande... Vou sair daqui a pouco para visitar um casal de amigos ex-artcompanheiros, agora casadíssimo e com ap novo: Sandra e Marcos. Espero me esquentar com algo mais caliente... Já que não tenho, atualmente, alguém pra me esquentar à noite, vou me virando com etílicos em geral.

Vou deixar, especialmente para a minha afilhadinha literária e virtual Isadora, e, claro, para todos os que gostaram dos meus desenhos, mais uma ilustração by Giulia Moon. Tenham uma noite de sábado cheio de calor humano!

Beigiusssss!




outubro 06, 2003

VAMPIRAS NA GINCANA!

No sábado que vem, dia 11, Tita e eu vamos estar no Desafio Sci-Fi News, uma gincana entre os fã-clubes de seriados, promovida pela revista SciFi News, Secretaria do Meio Ambiente, PDY Eventos e o vereador Roger Lin, no Parque da Aclimação, pessoal! Não, não vou concorrer... rs.

Mas LUAR DE VAMPIROS da sua amiga aqui, Giulia Moon, e O Vampiro de Cada Um de Tita vão ser dados como um dos prêmios para os participantes. Quem quiser, dê uma passadinha pra conversar com a gente, vai ser bem animado! Das 10 às 17 horas.

Vocês poderão participar do Desafio Sci-Fi News, respondendo a perguntas sobre ficção científica e fantasia, além de algumas provas de habilidade física. As inscrições devem ser feitas e enviadas até o dia 8 de outubro de 2003, através do preenchimento e do envio do formulário para o e-mail desafio@scifinews.com.br. No mínimo 3 e no máximo 5 integrantes, ok? Maiores informações no PDYEventos.

E o meu livro na Comix Book Shop!!!
Pessoal que curte HQs e mangás, atenção! Agora ficou muito mais fácil comprar o meu livro! Agora tem LUAR DE VAMPIROS na COMIX, tradicional reduto de amantes de HQ, seriados, etc. Fica na Al. Jaú, 1998. Quase na esquina com a Consolação. Ontem levei os livros lá e fiquei toda feliz ao ver o LUAR DE VAMPIROS ao lado de Neil Gaiman, O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Viva!!!!

Beigius a todos e sonhem bem!

outubro 05, 2003

OLHA ALGUMAS FOTOS DO O GRITO!



Olha eu no evento! Sobre a mesa, o pingüim JC da Tita, o crânio de um pastor alemão e os livros! Notem as lindas teinhas de aranha que Bila, do Anne Rice - BR e eu, as Viúvas Negras oficiais, tecemos com muuuuito carinho (e fome de sangue!) no dia anterior...


Letícia, da Tinta Rubra, que veio nos ver novamente. Conheci-a no SciFi-Con e agora ela está na Tinta, escrevendo contos de vampiros! Ela é uma graça, não é?


Olha a dupla! Tita, com a sua capa de vampira e Bila, a vampira esfomeada que estava tocaiando todos os visitantes do O Grito.


Dri e Lila, juntinhos, curtindo mais uma adorável noite... Bom, não era noite, mas o clima era noturno e os dois são adoráveis, portanto, tá tudo certo!


Este aí é o Eduardo, com a sua incrível fantasia! Outro vampiro louquinho pra morder a gente!


Eu e Íris, a criadora de bijouterias mais estilosa do mundo gótico! E fazendo pose pra divulgar o livro da sua amiguinha aqui... Ela é bárbara!


Mônica, o nosso departamento de vendas! Ela nos deu uma mão incrível, falou com todos, serviu de porta-voz da Brida, da PDY, que estava sem voz, ajudou a montar toda a parafernália, foi demais!!! E, ao fundo, os meus desenhos vampíricos...

Então, não foi um acontecimento legal? Quem não pôde ir, não se desespere... vai ter mais no futuro! E aí, não percam, ok? E gritem! Tenham uma ótima semana, vamps e cia. E sonhem bem! Beigiussssssss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?