< <$BlogRSDUrl$>

outubro 15, 2003

****************************************


David Bowie

Que saudades de Bowie. Do Bowie esquisito, alien, andrógino e vampiro. Vocês devem se lembrar, ele era o vampiro John, par de Miriam, a bela Catherine Deneuve no Fome de Viver. Saudades de Alice Cooper e do No More Mr. Nice Guy. Saudades de Nina Hagen. Saudades de caras estranhos de verdade, neste mundo tão normal na aparência e esquisita na essência. Ah-dmirável Mundo Novo de "four legs, good - two legs, bad".

HPG deu um pé na bunda de todo mundo que acreditava na ética da internet. Sem aviso, mandou à merda quem ajudou a manter a organização por tantos anos, dando conteúdo e vida pra um veículo vazio, como a internet. Voltamos à era da desinformação, onde a medida de respeito pelo próximo era dado pelo cuidado em se comunicar com antecedência as mudanças nas regras do jogo.

Um monte de gente inteligente e interessante vai ser expurgada da internet. E a internet vai virar mais uma midia cara e elitista, mas vazia de conteúdo, que precisa apelar pra sensacionalismo e mundo-cão pra ganhar os milhões de cada dia.

E o meu site não sai do ar por pura sorte. De saco cheio com a HPG, que a toda hora estava tendo problemas de atualização e de visualização de arquivos em Flash, adquiri o meu próprio endereço: www.giuliamoon.com.br. Algum santo samurai lá do alto me ajudou, pois foi exatamente dois dias antes deste holocausto virtual desencadeado pelo HPG. Visitem, é obra e graça do Tetsuo, a quem agradeço sempre pelo talento e amizade.

Beigius felizes pelo novo endereço. Arranhadas furiosas pela falta de respeito demonstrada por HPG com os seus usuários.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?