< <$BlogRSDUrl$>

outubro 25, 2003



VOU ESTAR NO ENCONTRO 007/HIGHLANDER HOJE!

Oi!

Eu sempre achei vários pontos em comum entre a mitologia dos vampiros e a mitologia criada nos filmes e no seriado Highlander. Inclusive, os Sentinelas, que surgem no Highlander é uma organização igualzinha à Talamasca, de Anne Rice. De qualquer forma, eu adorei o primeiro filme da série e gostei de muitos episódios do seriado de tv, principalmente quando aparece Methos, o imortal mais velho do mundo...

No sábado, dia 25, rola um encontro entre os fã-clubes de James Bond e Highlander. Estarei no Comix, em São Paulo, participando do encontro, organizado pela minha amiga Aka Draven, do Clan MacWacko Highlander Brasil e do pessoal legal do 007. Estarei, junto com Tita, participando do evento, cedendo livros para premiação e conhecendo novos amigos. Se puderem, apareçam por lá. O Comix é uma livraria superlegal, com tudo o que vcs possam imaginar de quadrinhos existentes, RPG, miniaturas, etc. Não vão perder a viagem. E o meu livro "Luar de Vampiros" está à venda lá, assim como o "O Vampiro de Cada Um" de Martha Argel (Tita).

Bom, como atração extra, quem for lá vai receber um conto inédito meu: é um fanfic com Highlander e - lógico - vampiros! ;-) E tem mais: Tita também escreveu um fanfic do Highlander e vai distribuí-lo. Para os fãs de 007, o escritor Renato Azevedo, vai mostrar um fanfic de James Bond com a participação de Fox Mulder, de Arquivo X. Tudo isso aonde? Nesse FicZine acima, que fiz junto com Tita. O layout é meu, gostaram????? :-)

O evento é HOJE, sábado, a partir das 13 horas. Vejam os detalhes abaixo e venham! Espero vocês com um beigiu gelado, hein?

Carpe jugulum pra toooooodos!


ENCONTRO 007/HIGHLANDER
25 de Outubro de 2003 (sábado) - das 13:00 às 18:00 hs

Encontro inédito entre fãs de James Bond e Highlander, com palestras e exibição
de vídeos que mostrarão os vários pontos em comum existentes entre os dois
Universos, além de sorteio de brindes, Quiz Game, tira-dúvidas e muita
diversão.
Local: Comix Book Shop - Alameda Jaú, 1998 - São Paulo, SP
Ingresso: 01 pacote ou 01 lata de ração para cães ou gatos, que irão para os
seguintes grupos de proteção animal: Resgatinhos (a/c Susan e Juliana) - Grande
Família (a/c Giuliana e Ana Paula) -

Organização: Clan MacWacko Highlander Brasil & Comunidade 007 Brasil

Apoio: Revista Sci-Fi News, Fox Film do Brasil, Lumière Brasil / Imagem Filmes,
site e-Pipoca, Pro3000 Multimeios, Conselho Jedi São Paulo, Grupo Agito,
Eventos X, Portal 9 1/2 Brasil, BraJoes, Frota Estelar, Banda Gamesh, Fora de
Série, Matrix Brasil, Charmed Again, Anime-Se Fã Clube, Federação Tolkiendili
do Brasil, Barbie Brasil, Bar Lamia, escritoras Giulia Moon e Martha Argel,
entre outros.
Maiores informações: akadraven@yahoo.com.br
Clan MacWacko Highlander Brasil - http://geocities.yahoo.com.br/akadraven/
Comunidade 007 Brasil - Comunidade 007

outubro 23, 2003



MEU CONTO NO SCARIUM MAGAZINE

Mais uma notícia que me deixou superfeliz. O meu conto "Um Ser Obscuro" já está circulando no Scarium 7, um fanzine super legal e com muito conteúdo, que trata de autores nacionais de fantasia e ficção científica. Nesse conto trabalho um horror clássico, sem vampiros, mas com muito clima e arrepios na espinha.

Esta edição é dedicada ao terror, e tenho orgulho de fazer parte dela. Acessem Scarium 7 e confiram a nota sobre o meu conto. Além do meu conto, quem adquirir o Scarium Magazine, vai encontrar muitas matérias interessantes, como o do nosso amigo Renato Rossati da Boca do Inferno, o cara que mais entende de terror no Brasil, e a entrevista com o Adriano Siqueira, falando sobre vampiros e sobre o Adorável Noite, etc. E vai ler sobre os bons escritores que o Brasil tem nesta área e são quase desconhecidos.

Leiam O Ser Obscuro. E depois digam o que acharam, ok?

Beigiussss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?