< <$BlogRSDUrl$>

novembro 01, 2003

FOTOS DO ENCONTRO!

Oi, no sábado passado rolou o Encontro 007/Highlander no COMIX. Algumas fotos pra quem não foi e pra quem foi e quer guardar!


Olha, eu e a nossa mesa, gentilmente cedida pelo pessoal da organização. Sempre fico boba, vendo o banner, o displayzinho, tudo tão vermelho! Adoro essa cor...


O pessoal bonito do Clan MacWacko – Highlander: Nuno, eu, Aka Draven, Renato Azevedo, a Sentinela Khristyn e Tita!


E... o pessoal bonito do 007! Eles sabem tudo de James Bond e – pasmem – de esqgrima!


Os escritores com o FicZine. Tita, que escreveu "Uma Questão de Real Interesse"; Renato Azevedo, que escreveu "Vignette, em algum lugar na Sérvia" e eu, que escrevi "Um Outro Tipo de Imortalidade".


Uma surpresa: Luca, um dos meus mais antigos leitores e um dos melhores amigos, apareceu de repente, com o seu filho Bruno. Como eles não moram em SP, não esperava a visita. Vivaaa!


Os vamps invadindo o Encontro! André, que conheci no O Grito, o amigo dele (esqueci o nome, sorry... ), Alessandra, Tânia e eu, num abraço gelado!

Foi muito divertido, adorei!
Beigius e até...

outubro 28, 2003



PREFÁCIO DE GIULIA NO LIVRO IROHA!

Oi! Adivinhem, fui convidada a escrever o prefácio de um e-book . E fiquei duplamente feliz ao aceitar o convite.

Primeiro, porque se trata de uma iniciativa muito legal, o SLEV - Suruba Literária Experimental Virtual - gostaram do nome? Pois eu também!

Trata-se de um grupo de escritores brasileiros de ficção científica que estão escrevendo uma série de livros que se destacam pela criatividade e escracho, raros numa área meio sisuda e pouco reconhecida no Brasil. Os livros do SLEV contam histórias das aventuras (ou desventuras) de um grupo de 13 personagens terráqueos e alienígenas abduzidos e enviados a épocas diferentes por uma misteriosa entidade chamada, ironicamente, de Zelador. Não conto mais, pois o resto, vocês vão ter que ler...

Não se preocupem, não há a necessidade de ler toda a série pra entender cada livro, pois eles funcionam - e muito bem! - em separado.

Em segundo, porque este livro que prefacio - IROHA, de Ernesto Nakamura, capa de Gabriel Bozano - passa-se numa época muito importante para os japoneses, o período de guerras entre os clãs Taira e Minamoto. E o autor fez um ótimo levantamento histórico para escrever o livro. E tem, como não poderia deixar de ser, muito humor e sacanagem, como merece um livro da coleção SLEV... Quem me conhece sabe que adoro textos bem-humorados.

Na página do IROHA, clicando sobre a capa do livro, aparece uma amostra do meu prefácio com foto!

Acessem o site do SLEV. Cada e-book da série, inclusive IROHA, custa R$2,00 o download. É quase de graça, pelo que oferecem de entretenimento. Vocês vão encontrar alguns e-books free, pra conhecerem outros autores, e o Slevzine, o fanzine do SLEV, com muita coisa interessante. E vocês poderão ter 8 livros por R$10,00, num pacote super-econômico.

Acessem o SLEV e façam o download do e-book de Ernesto Nakamura. Ou dos 8 livros da série. Vocês vão gostar.

Divirtam-se!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?