< <$BlogRSDUrl$>

novembro 30, 2003

***************************************

LUAR DE VAMPIROS NA SCIFI NEWS

Olhem só, que legal. Saiu uma referência ao meu livro Luar de Vampiros e ao livro O Vampiro de Cada Um e Relações de Sangue de Tita, no SciFi News. A matéria chama-se Vampiros... Eternamente, muito bem escrito por Sílvia Helena Penhabel. Ela fala sobre a paixão que esses seres dentuços inspiram por aí. Bom, nós sabemos do que ela está falando, certo, crianças? A citação dos livros é feita em tom de recomendação no box Recadinhos. Quem puder, leia a matéria, pois a recomendação, vocês já estão carecas de saber, certo?

Outra descoberta interessante: alguns de vocês sabem que tenho uma personagem chamada Rose Mistral. É uma vampira que adora um velho e bom rock visceral. Tenho dois contos com ela, que perambula pela noite paulistana vivendo pequenas aventuras em tom de crônica. Hoje, visitando o blog da dona do meu primeiro autógrafo, Waleska, descobri que ela tem um blog de fotos chamado Rose Mistral. Graças a ela, Rose Mistral agora vive na web!

Tenho algumas músicas guardadas no meu computador e crio repertórios baseados nos meus personagens. São facetas do meu gosto musical, não quer dizer que eu gosto só deste tipo de música, mas o som inspira esses personagens. Pra se divertirem, vai aqui o repertório Rose Mistral:

Man In The Box – Alice in Chains
Smoke On the Water – Deep Purple
No Excuses – Alice in Chains
Iron Man – Black Sabbath
No More Mr. Nice Guy – Alice Cooper
I am Eighteen – Alice Cooper
Epic – Faith No More
Be My Lover – Alice Cooper
Down In A Hole – Alice in Chains
Heaven Beside You – Alice in Chains
While My Guitar Gently Weeps – Jeff Healey Band
Summertime Blues – Stray Cats
Call Me Call Me – Yoko Kanno
Paranoid – Black Sabbath
Have You Ever Seen The Rain – Ramones
School's out – Alice Cooper
Not Fragile – Bachman Turner
Whiskey In The Jar – Mettalica
Sympathy for The Devil – Gun's and roses

Por hoje basta de falatório.
Beigius e sonhem bem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?