< <$BlogRSDUrl$>

dezembro 26, 2003

*************************************



Ops... Deusah Seckmeth, maravilhosa no DJClub, com uma certa Giulia Moon!

FELIZ 2004!!!!!

Ei, pensaram que eu ia abandonar vocês? Eu demoro mas volto! Algumas novidades legais neste final de 2003.

O nosso FicZine vai sair encartado na próxima edição do Scarium Magazine, numa parceria legal que concluímos com Marco Bourguignon e Rogério Amaral de Vasconcellos, editor e co-editor, respectivamente, da revista. Isso significa que o nosso zine vai estar nas mãos de muito mais gente. Leitores que curtem a literatura fantástica e de Ficção Científica. É a melhor coisa que poderia ter acontecido neste fim de ano. Vivaaaaa!

Estou prefaciando mais um livro da série SLEV: "Operação Britânia" de Ricardo Caceffo, um escritor muito talentoso que vai dar o que falar, vocês vão ver. É um e-book, que vocês poderão dar download por apenas R$2,00! Um ótimo livro por esse preço é uma raridade. Esperem o lançamento, que vai ser logo, logo. Claro que vou noticiar aqui e todos vocês poderão comprar e ler o livro - e o prefácio da Giulia - certo?

Escrevi um novo conto de Maya e Stephen no dia 24 de dezembro, a poucas horas de ir para a casa da minha maninha Elza para cear com ela, a minha mãe, e alguns amigos. Chama-se a "Árvore de Natal". Fiquei superfeliz por ter escrito esse conto, fazia um tempinho que não escrevia sobre a dupla. Como Cíntia sempre diz que eu nunca escrevo um conto sem pelo menos uma mortezinha básica, já vou avisando: desta vez eu segurei a minha pena sangrenta, queridos. Não morre ninguém durante o conto. Talvez antes... Ou depois. (risos maléficos...)

Bom, o ano de 2004 foi um ano intenso. As coisas boas e más rolaram muito fortes e sacudiram um pouco a minha cabecinha. E, junto com os meus cabelos, acho que cresceu um pouco a minha maturidade e o meu juízo. Perdi mais um tanto da ingenuidade que a gente sempre tem, mesmo depois de virar uma velha vampira como eu. E ganhei algo cujo valor não se pode avaliar: novos e bons amigos.

Lancei um livro, LUAR DE VAMPIROS, que até agora só me deu satisfação. Não tem coisa melhor do que levar o seu trabalho ao público. Tomara que eu consiga continuar escrevendo com qualidade para que cada vez mais gente possa ler meus textos. Sabem que sempre quando posto meus textos em alguma lista ou em emails sempre termino com um "Divirtam-se!"? Porque é o que mais quero. As pessoas lendo com prazer. Lendo e se divertindo. O resto, as teorias, as elucubrações, as discussões, são coisas dispensáveis. São tolices periféricas.

Para todos vocês, que me acompanharam neste 2003, que me apoiaram e me incentivaram, ou surgiram na minha vida neste ano atribulado de forma positiva - ou não - desejo um 2004 muito, muito melhor. Espero que superem suas limitações e problemas e, acima de tudo, saibam cultivar o que vocês têm de melhor dentro de si. Pois é o que eu espero para mim mesma em 2004.

Tenham ótimos feriados e entrem em 2004 com o pé, a pata, a asa ou o tentáculo direito, crianças. Sejam felizes!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?