< <$BlogRSDUrl$>

janeiro 05, 2004

FICZINE NO SCARIUM MAGAZINE!



O FicZine nº 1, com contos de Natal de Martha Argel, Rogério Amaral de Vasconcellos e meu, vai sair encartado na edição nº 8 do Scarium Magazine, uma das melhores publicações do gênero fantástico, como sabem. Isso significa que cerca de 200 leitores fora do nosso círculo habitual estarão lendo os nossos contos. Não é bacana?

Acessem Scarium On Line. E quem ainda não tem a edição número 7, com o meu conto de horror "Um Ser Obscuro", ainda tá em tempo de adquirir, ok?


PREFÁCIO DE GIULIA NO LIVRO “OPERAÇÃO BRITÂNIA”!



E mais novidades! Acaba de ser lançado em ebook o livro "OPERAÇÃO BRITÂNIA", de Ricardo Caceffo, com o meu prefácio. O livro faz parte da Coleção Slev - Suruba Literária Experimental Virtual. É um livro com muita ação e bom-humor acompanhando as aventuras hilariantes de uma bela especialista em limpeza - a faxineira Creusa - em suas andanças pela história alternativa. Gostei muito do livro e sei - por experiência própria - que proporcionará a vocês muitas risadas!

Está sendo lançado, também, pela coleção Slev, o ebook "Mahavira" do Ernesto Nakamura, autor de Iroha, e a "A Batalha dos Egos Reais" de Cláudia Furtado.

Acessem Slev para ver a sinopse e adquirir os ebooks. Custam apenas R$2,00. Comprem todo o pacote, pois vale a pena.

E quando forem curtir a "Operação Britânia", não pulem o prefácio. Leiam o texto da Giulia, certo? ;-)

Tenham uma ótima semana, crianças.

Beigiusssssss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?