< <$BlogRSDUrl$>

janeiro 22, 2004


Giulia por José Carlos Neves


ENTREVISTA COM GIULIA NO SENHOR DO CAOS!

Quem quiser saber o que a Titia Giu tem pra dizer sobre terror, vampiros, Anne Rice e Stephen King, Alan Moore e sua vida pessoal, não deixem de visitar a página Alan Moore, Senhor do Caos, de José Carlos Neves. Ele, além de tudo, desenha MUITO. E teve a gentileza de colocar alguns desenhos seus para ilustrar a entrevista.

E lá tem também foto com Ricardo Caceffo, Martha Argel, Doc Paulo Castro, a deusah de todos nós, Seckmeth, a nossa Ursa Mônica Virgo, o Titiu Adriano Siqueira e André Vianco!

Vão lá: http://www.alanmooresenhordocaos.hpg.ig.com.br/entrevistas123.htm e depois me digam o que acharam, ok?

Beigiussssssssssss!
Giulia

janeiro 21, 2004

ANIVERSÁRIO DO ADORÁVEL NOITE!

Holas, crianças! Pensaram que esta morta-viva tinha batido os coturnos de vez????
Nanananinanão! Voltei para deixar algumas fotos do aniversário do Adorável Noite no domingo. Estive por lá promovendo o meu livro Luar de Vampiros, e, claro, dar um graaaaaande beigiu no Adriano Siqueira e na Lila.

Fiquei bem feliz por ter reencontrado os muitos amigos que foram no DJ Club. Valeu, dearests!


Lá estou eu, desta vez pega meio desprevenida e olhando de ladinho ao lado do meu banner básico.


O Adriano e Lila chegaram na maior animação. Ele trouxe umas luzinhas que piscavam e chamavam atenção dos vampiros pro nosso cantinho. Só o Adriano, mesmo, para achar essas coisas!


E conheci pessoalmente a Sacerdotisa Isabella, vampirinha da Tinta Rubra. Ela não é uma graça? Vai ter vampiros de caninos em pé depois de ver esta foto!


Olha o Fernando, moderador da Anne Rice Br! Ele é o vampiro mais bem-humorado que conheço. E juntinhas, Cíntia, a vampira faminta, e Paola, sua priminha linda que estava curtindo a festa e os vampirões do pedaço!


Olha a Deusah Seckmeth e seu consorte Chico! Que casal, hein?


Ahá! Lá estou eu com as vampiras-mor! Dani, organizadora, junto com Zowie, do Absolute Beginners, nossa bela anfitriã & Íris, a poderosíssima vampira, desta vez sem as suas lindíssimas bijoux, toda free pra aproveitar a noite!


Aí está: uma imortal entre os vampiros! Aka Draven, do Clã MacWacko e do Grupo Highlander, veio dançar e se divertir conosco. Adorei essa surpresa! Valeu, Akaaaa!!!!


E dois góticos deprimidos... Que nada, Fernando e Seckmeth segurando a risada!


Aí está a turma dos vamps. Ficou legal!

Na próxima, quero ver todos vocês lá, hein?

Beigiusssssss!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?