< <$BlogRSDUrl$>

fevereiro 12, 2004

FESTAAAAAA!

Pois é, amanhã é o dia. Tô contente, pois andei recebendo várias demonstrações de carinho. Recebi um lindo desenho do Greifo, um ilustrador muito bom. Ele faz parte da Slev. E muitos cartões virtuais. O melhor de tudo vai ser receber a visita da Mônica, minha amiga do peito lá do Rio, terra de muitos amigos queridos que ultimamente têm me feito muito feliz. A Mô é gente muito boa. Uma alma pura, sem máculas, sem melindres, sem complicações. Faz bem pra gente falar e rir com ela. Tava com saudades, Mô!!!

No dia do meu aniversário (foi na terça), soube que Luciano Milici da Boca do Inferno faz aniversário no mesmo dia. Fiquei feliz quando ele me enviou uma msg me contando. Mas não fiquei tão feliz ao saber, através de alguns amigos (da onça) da agência, que Caubi Peixoto aniversaria no mesmo dia... Como eu não ia encarar essa sozinha, fiz questão de dividir a descoberta com Luciano. Acho que estraguei o dia dele... rs.

Amanhã vai ter bolo trufado e de chocolate com morangos na festa. Na terça, pra terminar este instante gastronômico no Santuário, teve bolo-merengue de morango (ahhhhhhhh!!!!!!) na agência. Uma maravilha! Descontando o porre de Prosecco que tomei na segunda, a semana de comemorações vem sendo light. Até agora...

E ontem escrevi um mini-conto sobre exatamente isso: aniversário. Enviei para CryaContos, pois era mais ao estilo de lá. E, claro, para a minha lista de leitores e amigos da Yahoo. Por falar nisso, vocês gostariam de de fazer parte dela? É um grupo de notícias sobre a Titia Giu, aqui... Envio notícias minhas, novidades, alguns contos e crônicas e mensagens especiais. Chama-se Giulia Moon & Amigos. Acho que não poderia ter nome mais apropriado do que este. Se quiserem fazer parte dele, acessem: http://br.groups.yahoo.com/group/giuliamoon-amigos/.

E amanhã, a festa! Espero vocês lá, hein? Durmam bem e acordem dispostos!



This page is powered by Blogger. Isn't yours?