< <$BlogRSDUrl$>

março 04, 2004



ATENÇÃO! LIVRO NOVO DE GIULIA!!!!!

Este aí é a capa do meu novo livro VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros, um livro com 33 contos de vampiros, lobisomens, fantasmas, canibais e outros seres fantásticos. Vai sair pela Landy Editora e é o primeiro livro de ficção fantástica brasileira da área a ser lançada pela editora. Tem 218 páginas e - atenção - vai estar nas livrarias a partir de 20 de março de 2004!

Vocês podem imaginar a minha alegria ao comunicar este lançamento, pois o meu livro anterior, Luar de Vampiros, era uma iniciativa própria, em que investi tudo para obter visibilidade como escritora. Agora, o negócio é sério, pessoal. Meu livro vai estar nas livrarias e perto de cada um de vocês. E, se estão comigo neste grupo, é porque gostam do que eu escrevo. Então, comemorem comigo, meus amigos. E conto com cada um de vocês para inciar um trabalho de divulgação boca-a-boca para que eu possa lançar muitos livros no futuro!

Pra vocês, que são os meus amigos virtuais constantes, deixo aqui em primeira mão, o texto das 'orelhas' do livro VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros. O livro contou com o ótimo trabalho de Camila Mesquita que criou a capa. Não está linda? ;-)

Então chega de conversa e saibam mais um pouquinho sobre VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros. E, no dia 20, fiquem de olho. Se não houver um exemplar na sua livraria favorita, reclamem!

Beigius e muito obrigada pelo apoio!


VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros
texto de orelha:

Espie no nosso espelho de narrativas sombrias. Ao abri-lo, você atravessou o portal que o separa de um mundo noturno perigoso e perturbador. Em 33 contos curtos, acompanhe as aventuras de vampiros e outros seres cruéis e ardilosos. Eles vão levá-lo a cenários sofisticados como uma cobertura em Manhathan ou às profundezas de uma cova em um túmulo profanado. Tecem intrigas sob uma rapsódia de Liszt ou dançam um rock sob o vento gelado paulista. São criaturas estranhas e apavorantes que amam, sofrem e matam. E, em alguns momentos, nos fazem rir um riso nervoso e angustiante.

Continue a sua jornada e vire as páginas seguintes. Conheça os vampiros e outros seres obscuros. Você olhará para a noite além da sua janela de uma outra forma. Com o coração batendo e uma vontade irresistível de atirar-se ao encontro do desconhecido...


****************************************


março 01, 2004

MEU CONTO NO FANZINE JUVENATRIX!


Oi, amigos!

O meu conto “A Árvore de Natal” acabou de ser publicada no fanzine de Horror & FC Juvenatrix de fevereiro. O conto foi o meu presente de Natal para os amigos das listas e traz a vampira Maya e o seu apetitoso mordomo Stephen às voltas com os preparativos para mais um Natal.

Nesta edição saiu também a divulgação do FicZine, o fanzine de ficção editado por Martha Argel e eu.

O Juvenatrix é um zine em papel, editado e produzido por Renato Rosatti e tem artigos e críticas sobre filmes, contos e notícias. Vale a pena conferir. Para adquirir o Juvenatrix, escrevam para Renato: rrosatti@ig.com.br

Para saber mais sobre o fanzine, acessem http://www.bocadoinferno.com/romepeige/zines.html

E se quiserem curtir 2 contos meus free, visitem a Boca do Inferno na seção de contos. Lá vão encontrar 2 contos de terror da Giulia Moon: "Eu Fiz Uma Coisa Muito Ruim" e "Ciclo Vital". Aproveitem para curtir o novo endereço e o visual do Boca.

Beigius e boa leitura, crianças!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?