< <$BlogRSDUrl$>

março 24, 2004



Oi, amigos!

Afinal, ELE chegou. O livro "VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros", da Landy Editora, já está nas minhas mãos. É um livro lindo - embora eu seja suspeita para opinar - é grande, um livrão, com páginas internas de uma cor levemente amarelada, papel texturado, mais grosso do que o de costume, fosco e bom no tato. Vocês também têm esse tesão por livros novinhos, recém-comprados? Eu tenho. E, vou dizer, é um livro que dá orgulho deixar sobre a mesinha da sala, jogado displicentemente à cabeceira de sua cama, de mostrar... Então, é isso. O livro existe mesmo. Ele ficou pronto.

Agora, o seguinte: ele vai estar nas livrarias. Pelo que me explicaram, já houve pedidos das grandes redes. Só a FNAC já pediu 300 exemplares! (Pausa para um Vivaaaaaaa!!! E uma paradinha assustada - ih, agora tem que vender... :-O), e a Siciliano, a Saraiva e a Cultura já pediram seus exemplares. Então, o meu livro deve aparecer nesses locais. Claro que há outras livrarias tb, por isso, peçam e encomendem, se não o encontrarem na sua livraria favorita. Já devem estar imaginando a ansiedade em que estou, né?

Participação na Bienal de Livro, agora em abril:

17 de abril, a partir das 18 horas, stand da Scortecci Editora: estarei autografando o meu primeiro livro, "Luar de Vampiros".

21 de abril, quarta-feira, feriado de Tiradentes - das 17 às 17:30 horas - no site http://www.bienaldolivrosp.com.br/ : haverá um chat, onde eu estarei respondendo ao vivo perguntas dos internautas sobre o meu novo livro "VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros". Pessoal de fora de SP, participem, pleeeeease!

21 de abril, idem, idem: das 18:30 às 20 horas, o lançamento do "VAMPIROS NO ESPELHO" no stand da Landy Editora. Dá tempo de vcs participarem do chat e ainda vir me dar um abração apertado lá na Bienal, hein?

Anotem nas agendas e não deixem de ir. E, se puderem, levem os amigos, divulguem nas listas, espalhem a notícia. A sua amiga vamp aqui vai ficar eternamente agradecida! Não tenho medo de dizer que o livro é bom, pessoal. Não tenho nenhuma dúvida quanto a isso, sem falsa modéstia. Lá tem 33 contos que eu batalhei e suei pra escrever, alguns junto com vcs, meus amigos, que opinaram, criticaram, incentivaram. Por isso, obrigada a todos vocês. Espero agora que o livro faça bonito, vendendo bem. Veremos.

Tenham uma ótima semana e torçam, hein? ;-)

março 23, 2004

Oi, crianças!
Olha só, um amigo escreveu isto depois de ler o meu conto abaixo, Dragões Tatuados. Achei tão legal que estou postando aqui, com a permissão dele, claro. Divirtam-se. Com a palavra, o dragão!

*****************************

O que posso dizer, se sou o dragão?

É, meu fogo é fátuo. Digo, é foda! Antes era um ser mitológico, que povoava o imaginário, cozinhava cavaleiros dentro de armaduras e palitava os dentes com suas lanças. Agora, na velhice, sou dragão câncer de pele, vivo de corpo em corpo, e quando tenho sorte belisco alguns biquinhos, passeando minha boca banguela por lugares onde antes devorava.

Que destino. Não é ruim. Apenas diferente. S. Jorge achou que eu seria coadjuvante pra sempre, virando alfineteiro para suas investidas. Ainda deve estar na Lua gritando o meu nome em pleno vácuo. Tadinho. Também ele envelheceu. Merece uma cratera com o nome dele e um hospício na eternidade. Ele lá e eu aqui, mordiscando um churrasquinho de peito, titilando minhas garras de unhas quebradiças em uma viagem úmida e sem volta. Dragão, cuja cauda inflamada, pujante, erétil (bem, mais ou menos), escorrega pelas coxas e vai à caça de algumas grutas, de preferências às gêmeas, de cheiro tão distinto, embora tão próximas, para então mergulhar e explorar e meter e experimentar e, quem sabe, buscar o fogo perdido.

O dragão agradece a lembrança, Giulia.
Se agita na pele da moça e tricoteia seu muito obrigado pelo corpo que é uma tela para mim, o artista.
Agora deixa eu voltar aos seios e minhas cavidades. A gente se vê.

Roog, o Dragão.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?