< <$BlogRSDUrl$>

abril 23, 2004

MAIS FOTOS DO LANÇAMENTO DO VAMPIROS NO ESPELHO & OUTROS SERES OBSCUROS!

Crianças, aqui tem mais fotos do evento! Não se esqueçam de ver o post anterior, mais abaixo, com mais fotos, hein?


Daniel, nosso editor! Ele não é uma simpatia?


A turma da Landy: Vanderlei, eu, Ugo, Ione e Isabella, a linda mascotinha do stand!


Tita e eu. Ou, para os conhecedores, Martha Argel, escritora e amiga. As duas vampiras apavorando again...


Olhaí o Roberto, computólogo, ótimo cozinheiro... Um gato cheio de qualidades. Há.


A turma que chegou primeiro e saiu por último. Amigos do peito são assim! Vamos lá: Raul Tabajara, que não aparece na maioria das fotos porque estava atrás das câmeras; Fernando, sempre dando aquela força pras vampiras; eu e a Cíntia, revisora do livro, amiga e companheira.


Patrícia, assessora de imprensa e eventos da Landy. Ela me confessou que tem alma de vampira... Uau!


Minha irmãzinha Elza! Acho que ela está orgulhosa de mim... Né, Elza?

Foi isso, crianças. Podem ter certeza que me diverti até... Beigius e conitnuem na torcida pela titia Giu. E tenham um ótimo fim-de-semana!

QUARTA-FEIRA, BIENAL DO LIVRO!

Oi, crianças! Bem, acabou-se. Os meus dois momentos na Bienal do Livro 2004 já passaram. Na quarta-feira, havia uma fila imensa de carros já na Imigrantes, uma verdadeira loucura. Depois, uma fila quilométrica para entrar. Mesmo assim, os vampirinhos das listas e alguns amigos antigos apareceram para me dar um abraço e comprar o "VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros". Acho que, no geral, foi bem legal. Agradeço ao pessoal que enfrentou um feriado infernal com trânsito, filas e uma forte tempestade pra me encontrar. E, para quem não pôde ir, espero que tenhamos muitos outros lançamentos para vocês irem no futuro. Foi bom, curti o momento e a companhia. Isso é a melhor parte de tudo. Abaixo, flashes de um dia que será pra sempre um momento inesquecível para mim. Divirtam-se e curtam comigo um dia especial!


O início de tudo: a mesa, os livros, amigos, leitores e... eu! Olha só, eu, ali. Toda feliz!


Felipe e Eduardo, amigos do Raul Tabajara, eu, Leandro (da Tinta Rubra) e sua linda namorada Raquel! Os primeiros autógrafos foram para os livros deles!


Fábio Antunes, diretor de arte e ilustrador, grande amigo, apesar de ter esquecido o meu livro dos sonhos na casa dele di novo!!!!


Kath, que viu meu livro na livraria e depois conversou comigo pelo blog. Ela veio para comprar o livro com o meu autógrafo! Adorei conhecê-la pessoalmente, minina!


Olhaí, reunidas, duas gerações de leitores! Seiko e Luca, amigos queridos de longa data; Bruno, um dos meus leitores mais jovens e filho de Luca; Júlia, a mamãe de Bruno e esposa de Luca; Yumi, filha da Seiko.


Íris Ludmilla, linda vampira que veio ajudar a amiga, aqui, fazendo as vezes de promotora e expondo o meu livro em toda a sua glória! Ela não é maravilhosa?


Koji, outro amigo da velha guarda, que conseguiu chegar ao pavilhão da Imigrantes. Ele trouxe exemplares do jornal Nikkei, da colônia japonesa, onde saiu uma nota sobre o livro. Brigada, Koji!


Renato Azevedo, amigo fiel que esteve nos dois dias da Bienal. Quem sabe o próximo é o seu, né, Renatinho?


Fernando, da Anne Rice-Br, cuja ajuda, apoio e amizade têm sido incríveis. Fernandinho, você é o máximo, cara. Obrigada por tudo!

abril 20, 2004



É AMANHÃ, CRIANÇAS!

Lançamento de "VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros"
BIENAL DO LIVRO 2004
Stand da LANDY EDITORA - Rua B, nº 06 - acesso pelas Av. 1 e 2.
Das 18:30 às 20 horas.

CHAT COM GIULIA PRA QUEM NÃO FOR NA BIENAL!
Acessem www.bienaldolivrosp.com.br
CHAT das 17 às 17:30 horas, amanhã, dia 21 de abril.
Estarei respondendo a perguntas online!

Espero vocês!
Beigiussssss!

abril 19, 2004

Noite Um:
Luar de Vampiros na noite vampírica!


Olá, crianças! No sábado, rolou a noite de autógrafos vampírico na Bienal do Livro 2004. Veio muita gente, e quem já tinha o "Luar de Vampiros" comprou o segundo livro, "VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros" que, vocês já sabem, vai ter a sua noite de autógrafos na quarta-feira próxima, dia de Tiradentes. Mas é claro que tive o máximo prazer de autografar também o novo livro!

Não deu pra tirar fotos de todos. Mas quero agradecer a presença de Richard Diegues e sua esposa Elsa; do Carlos Ângelo e sua amiga Ângela; Deus Noite, Samara, Andréa Akasha, Gilmar e sua simpática amiga. E, claro, a todo o pessoal da Scortecci, que nos deu todo o apoio!

Thanks especial pro pessoal que ficou lá do começo ao fim, agüentando o calor intenso e brincando com a gente o tempo todo. Com certeza, foi a noite de autógrafos mais alegre da Bienal. Nada como vampiros risonhos e de altíssimo astral pra ensinar a essa gente como se apavora um Bienal!


Olha só os 3 escritores do FicZine 2 reunidos: Tita, André Vianco e eu. Isso mesmo, pessoal. O FicZine 2 vai ser uma edição especial sobre VAMPIROS. Com conto inédito do André Vianco!


Esse pessoal se divertiu, podem apostar. Bila, a vampira risonha do Anne Rice -BR; Renato Azevedo, escritor e colunista da SciFi News; eu; Fernando, gato e escritor da Anne Rice - Br, Tinta Rubra e agora CryaContos; e... Carolina, a namorada do Raul Tabajara!!!!


Olha quanta gente bacana! Ramón, que está começando a curtir vampiros e é nosso leitor (viva!); Tita; eu; Raul Tabajara, o nosso querido "chato", vestido de lanchinho no meio dos vampiros; o chefão Adriano Siqueira do Adorável Noite e sua esposinha, Lila.


Adriano, todo, todo, no meio das duas escritoras!


Conheçam a linda Wyrm da Tinta Rubra, queridos. Viviane Scholtz, escritora, que fez parte da coletânea "Lugar de Mulher é na Cozinha", organizada por Tita. E ela comprou o meu livro "Vampiros no Espelho"!


A foto que não podia faltar. Gostaram?


Olha o Tosta! Diretor de arte e profissional competentíssimo. Ele faz parte dos meus primeiros e pacientes leitores-amigos-beta. E ele continua lendo os meus livros! Que legal, né?


Olha os 3 escritores na frente do livrão-"Bob Esponja" que tinha no stand do lado. Renatinho com os seus exemplares do "Luar de Vampiros" e "O Vampiro de Cada Um"!


E a nossa fãzinha Letícia, que veio de Sorocaba especialmente pra nos conhecer. Ela é muito doce e risonha, todo mundo se apaixonou por ela.

Agora, não se esqueçam da quarta-feira, vampiros! Estarei lá no stand da Landy Editora esperando vocês. Agora, é a hora e a vez do meu novo livro: VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros"!

E aí vai ter mais fotos.

Beigius e tenham uma ótima semana!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?