< <$BlogRSDUrl$>

julho 28, 2004



GIULIA MOON NO CADERNO 2!

Vejam só! Sou eu mesma, hein? Ao meu lado, Renato Azevedo, escritor e amigo, que também participou do nosso FicZine número Zero, onde saiu publicado o meu fanfic "Um Outro Tipo de Imortalidade", uma aventura com Duncan MacLeod e Amanda, personagens do seriado Highlander. Quem quiser ler o fanfic na íntegra, acesse o Planet Zeist da nossa amiga Aka Draven, do Clan MacWacko, fã-clube da série.

Saiu também um resumo desta matéria no Jornal da Tarde de segunda, com foto e tudo. Uma matéria muito legal sobre fanfics com muita gente conhecida dos fã-clubes... Vale a pena ler o belo trabalho da jornalista Adriana del Ré, uma simpatia de pessoa, que além de tudo também confessou gostar de vampiros... Titia Giu convertendo mais gente interessante para o nosso lado obscuro, crianças!

O lado interessante de tudo isso é que o poder da mídia de massa é realmente outra coisa. Logo no dia seguinte, na minha sessão costumeira de RPG - que não é o jogo, mas uma espécie de reeducação postural, onde a minha amiga Márcia tenta colocar esta vampira nos eixos para que as dores na coluna parem de me atormentar - a notícia já havia chegado antes de mim. Um cliente da Márcia havia comentado sobre o artigo! Vários amigos viram a matéria e nem precisei avisar... Que coisa, não? Viva a comunicação!

Então, estou muito feliz com a boa repercussão do artigo. Thanks a todos vocês, que estão sempre na torcida. E vamos em frente!

Beigius carinhosos e tenham uma noite deliciosa e vampírica!


julho 26, 2004

GIULIA NO CADERNO 2 DO ESTADÃO!

Oi, crianças! Depois de um tempão, eis-me aqui de volta... Mil coisas acontecendo na minha vida, além de trabalho, compromissos, etc... Mas enfim, estou aqui! Vamos ver se consigo atualizar mais frequentemente o nosso querido santuário, não é?

Fui entrevistada, pelo telefone, na quinta-feira passada pelo jornal O Estado de SP sobre fanfics. A matéria no qual a minha entrevista vai fazer parte vai sair hoje, segunda, no Caderno 2 do jornal. Falei sobre o meu conto "Um Outro Tipo de Imortalidade", fanfic do Highlander que escrevi para o FicZine Zero, dedicado a fanfics. E, claro, falei dos meus livros, das listas de escritores dos quais faço parte e sobre vampiros. Até fui fotografada! Não sei exatamente o espaço que vai me ser atribuído pela jornalista que está compondo a matéria, portanto, tanto posso sair com destaque quanto com apenas algumas linhas. Por isso, fica aqui mais um lembrete para não perderem a reportagem, pois o assunto é de interesse de todo mundo que é fã de algum seriado ou herói. A nossa amiga Aka Draven, owner do fã-clube do Highlander vai aparecer tb na matéria, pois é uma das maiores entusiastas do gênero.

Então - pro pessoal de SP - confiram hoje, segunda-feira, no Caderno 2, a matéria sobre fanfics. Vai ter muitos amigos de fã-clubes presentes nessa matéria. E vamos ver como vou me sair nessa... ;-)

Beigius saudosos e tenham uma ótima semana!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?