< <$BlogRSDUrl$>

agosto 13, 2004

CONTO INÉDITO NA BOCA DO INFERNO!

Oi, crianças! Acaba de sair no site Boca do Inferno o meu conto NICOLE, LA DOUCE. O pessoal do CryaContos e da Tinta Rubra já conhece a primeira versão do conto, que escrevi como continuação de um conto do Nelson Botter. Após algumas modificações, surgiu este conto que agora está no site do Boca. Então, fica aqui o convite para visitarem o site e lerem na íntegra o meu novo conto NICOLE, LA DOUCE. Vejam também na sessão de notícias a nota sobre o Dia dos Vampiros, ok? Segue abaixo o informativo da Boca do Inferno, completinho.

Beigius e tenham uma sexta-feira 13 de arrrrrrepiarrrrrrrr!



I N F E R N A U T A Atualização 13/08


Artigos: "Farol da Morte" (Felipe M.Guerra); "Amityville 2: A
Possessão" (Renato Rosatti); "Bram Stoker" (Orivaldo Leme
Biagi); "Expressionismo no Cinema: O Grito" (Eduardo Moniz Vianna)

Críticas: "eXistenZ" (Vinnie Bressandt); "Palhaço Assassino"
(Gênesis Ramone)

Entrevista: Felipe M.Guerra, o dono da Necrófilos, e colaborador do
Boca do Inferno

Lendas Urbanas: "Faxina no Cemitério"; "Espírito do Meu Antigo
Quarto, O"; "Mistério da Cadeira de Balança, O"

Conto:"Nicole, La Douce", por Giulia Moon; "Fúria", por Victor
Guilherme Sales Cavalcante

O Sentinela: Garuda; Monticore

Notícias: Dia do Vampiro: Sangue por uma boa causa; Pack DVDs
Perdidos no Espaço; Projeto Misterioso da New Line; Perguntas para a
atriz Tawny Moyer

Novidades: Alien Vs Predador; Blade 3: Trinity; Dark Water; Devil´s
Rejected, The; Exorcista 4: O Início; Grudge, The; Madrugada dos
Mortos; Massacre da Serra Elétrica 2003; Return of the Living Dead
4: Necropolis; Saw; Semente de Chucky, A; Shaun of the Dead; Vila, A


agosto 11, 2004

VOLTA DAS FÉRIAS!

Oi!

Estou de volta após uma semana de vadiagem deliciosa no friozinho de Campos de Jordão. Vamos dizer que por pouco eu não desço rolando a serra, pois o que a gente mais faz durante os dias frios é comer (beber) e dormir. Hum, tem outras coisas igualmente interessantes, mas acho que não preciso entrar em detalhes, vocês são crescidinhos e sabem do que estou falando... rs.

Enfim, titia Giulia na área de novo, crianças e tem novidades! Vejam abaixo:


DIA DOS VAMPIROS NESTA SEXTA-FEIRA 13!

Como vocês sabem, São Paulo tem, oficialmente, o seu Dia dos Vampiros, 13 de agosto, que cai, por coincidência, numa bela sexta-feira 13 nesta semana. E o legal do Dia dos Vampiros é que o dia será dedicado à doação de sangue, numa iniciativa conjunta com a Fundação Pró-Sangue. Bem, de uma forma bem legal, estou participando desta iniciativa. A Landy Editora, que publicou o meu livro VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros, acaba de doar 80 livros para a Fundação Pró-Sangue. Eles vão ser dados aos primeiros 80 doadores que comparecerem nesta sexta-feira 13, DIA DOS VAMPIROS, no Posto Clínicas, em São Paulo.

Entre os livros doados, claro, estarão 2 livros VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros, de uma certa Giulia Moon... ;-)
Além dos seguintes títulos:

Manual de astrologia chinesa
João e a Bruxa
Antes e depois de Sócrates
Amor de perdição
As pupilas do senhor reitor
Sermão do bom ladrão
Michelangelo
Isto és Tú
Cinco Séculos de Poesia
Breviário de Citações
Contos Populares Chineses vol 1
Contos Pop. Chineses vol2
As cidades e as serras
Contos de fadas ingleses
Mitos Universais
Dafne e Cloé

São ótimas aquisições para qualquer biblioteca, portanto, vamos doar sangue nesta sexta 13!
E quem puder, por favor ajude a divulgar esta iniciativa, os vampiros agradecem!

Segue texto distribuído pela Pró-Sangue, para maiores detalhes, pois tem várias outras atrações e prêmios interessantes.

"VAMPIROS DO BEM NA PRÓ-SANGUE

Nesta sexta feira, 13 de agosto, Vampiros do bem comemorarão a data de uma maneira bem especial: doando sangue. Quem comparecer ao Posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue terá algumas surpresas: decoração especial, carro com imagens monstruosas e atores encenando serão algumas delas.

A editora Landy homenageará os primeiros 80 doadores com livros de diversos títulos, dentre eles o lançamento Vampiros no Espelho e outros seres obscuros com contos de terror. O Playcenter doará 50 passaportes para Noites do Terror que serão sorteados entre os doadores. A revista Rock Brigade também doará alguns exemplares.

O Dia dos Vampiros foi criado pela atriz e escritora Mariliz Marins que interpreta a personagem Liz Vamp. Nesse dia, todos os doadores receberão o gibi "Liz Vamp ˆ a origem da filha do Zé do Caixão". A idéia é usar a influência da personagem, principalmente entre o público jovem, para incentivar a doação voluntária de sangue.

Para doar sangue, basta ter entre 18 e 65 anos, peso mínimo de 50 kg, estar em boas condições de saúde e apresentar documento de identidade. O Posto Clínicas fica na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar, a 200 metros do metrô Clínicas. Funciona de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 18 horas.

Para informações sobre como doar, endereços dos postos, Disque Pró-Sangue, 0800-55-0300 ou acesse www.prosangue.sp.gov.br"


Espero que nesta sexta-feira 13 tenhamos um banho de sangue! Mas no bom sentido, com muita gente contribuindo para a campanha do Pró-Sangue, ok?

Até o próximo post, crianças!
Beigiusssss!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?