< <$BlogRSDUrl$>

setembro 09, 2004

NOITE DE AUTÓGRAFOS NO THEATRO DOS VAMPIROS!


Oi, crianças! Tô de volta com mais algumas novidades:

Como sabem, rola todo mês no Theatro de Vampiros uma festa muito charmosa e cheia de gente bonita e interessante. Mas este mês a festa vai ser especial!

No sábado que vem, a partir das 22:30 horas, estarei por lá, autografando os meus dois livros: ‘Luar de Vampiros’ e ‘Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros’. Espero todos vocês, meus amigos, para batermos um papinho e nos conhecermos melhor. Apareçam! Tem mais um montão de atrações na bela festa organizada pelo pessoal do Maozoleum, vejam abaixo no texto oficial do evento.

Outro motivo para nós todos estarmos presentes lá no Theatro dos Vampiros é o aniversário da nossa amiga e escritora Martha Argel. Ela vai estar por lá recebendo todos os seus amigos para um grande e afetuoso abraço gelado. Não deixem de passar por lá e dar os parabéns pra ela!

Portanto, não se esqueçam: sábado é o nosso dia. Dia de literatura, dia de dançar, dia de falar sobre vampiros, dia de beber o nosso delicioso vinho vampírico e brindar. Vamos brindar à noite, aos vampiros-escritores, à alegria da amizade!

Espero vocês lá, hein?

Beigiussssssss!


THEATRO DOS VAMPIROS

Sábado 11/09 Theatro dos VampiroS

show: Mercyland (darkwave nacional)

djs convidados : Kipper + Washignton + Fabricio
djs residentes : Flávia Flanshaid + Lord A:.

especiais na pista:
Lacrimosa
Smashing Pumpkins
Sisters of MErcy

Giulia Moon Presença da autora do livro "Luar de Vampiros" e "Vampiros no Espelho" em noite de autógrafos com sorteio de exemplares
Ingressos Antecipados R$ 5 e ganha um DRINK ESPECIAL na faixa
Já a venda nas lojas Batcave e Profecias na Galeria do Rock, além da Taverna das Bruxas em SP, e no ABC, nas lojas Metal e Tabacaria Of Mercy + ExposiçÕes de arte, stands e outras surpresas..

LOCAL: Av.Celso Garcia 2728 prox. Metrô Belém 22:30 em diante tel:(11)8155-5624
8159-6458 8116-8482

site oficial: www.themaozoleum.com/theatrodosvampiros

*****************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?