< <$BlogRSDUrl$>

setembro 14, 2004

UMA NOITE NO THEATRO DOS VAMPIROS!

Oi, crianças! No sábado passado rolou a minha noite de autógrafos no Theatro dos Vampiros. Gente bonita, pra variar, e muitos amigos novos e antigos. Mas nada melhor do que as fotos. Vamos a elas, então? Como as fotos são muitas, vou dividir em dois posts, ok?



Olha eu! De vestido novo, um pretinho básico, com detalhe de cortes estratégicos no cotovelo direito e no ombro esquerdo. Cansei um pouco de modelitos rendados e coturnos. Resolvi adotar um visual mais clean.


Olha o pessoal do Maozoleum! Vampiros lindos, não acham? Luiz, o famoso Arcanjo Negro, cronista vampírico e André, que é um dos organizadores do Theatro e amigo desde o comecinho da Tinta Rubra. Bons e velhos tempos!


Ei, que foto legal! O Clube dos 5 (menos 1)! Eu sou a alienígena e sexto elemento deste grupo de amigos de cerveja & literatura vampírica. Faltou um dos integrantes, que está doente. Será que faltou sangue pro pobre vampiro? Enfim, apresento para quem ainda não conhece: (da esquerda pra direita) Richard Diegues, Alexandre Heredia, Gian Celli, Noches de Madrid (vulgo Camila Fernandes) e uma tal de Giulia Moon!


Olha o sanduíche de vampiras! Eu, Richard Diegues e Tita. Afinal uma foto com nós 3 juntos, né, Richard?


Ah, esta foto não poderia ficar de fora! Noches de Madrid ameaçando o nosso fotografo e peixe, Tetsuo. No lado esquerdo, um vampirinho examinando o meu "Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros". Ao fundo, Roberto Melfra e Dave, o namorado zen-problemas da Noches!


... E o peixinho está aqui: Tetsuo, mais gordinho e fofinho, ao lado de sua madrinha. E o vampirinho bonitão é o Fernando, moderador do yahoogrupo Anne Rice-BR e um querido companheiro de baladas e eventos!


Olha os meus queridos! Roberto, que adotou o visual gótico com a cruz Ankh que comprou - adivinhem! - para usar como alavanca para desemperrar o meu tripé porta-banner. E Cíntia, moderadora do CryaContos e super-amiga!


Huuum... A foto ficou muito legal. E lembra a capa do FicZine 2... Ops, às vezes sou uma menina muito má!

A sessão de fotos continua no post abaixo, crianças. Não deixem de ver e deixar um comentário para a titia Giulia, hein?

MAIS THEATRO DE VAMPIROS!!!!


Olha o Kizzy! Lembram dele na foto da outra festa? Os dentes de vampiro não enganam, pois ele é um cara muito alegre e ótimo papo!



Ehhhh! É nóis. Pessoal! Roberto, Dave, eu e Noches "Espevitadas" de Madrid, com os seus olhos maravilhosos! Ei, Camila, o desenho dos seus olhos davam uma logomarca bacana pra você, hein?


Uau!!! Acreditem ou não, este homem é um doce de pessoa. E um nerd, escritor de Ficção Científica... Mas, aqui, Roberto está assustador, não?


Só para vocês sentirem o clima da animação. Ah, dá pra ver vários vampirinhos conhecidos aí. Quem achar todos ganha um beigiu virtual (mas com muito carinho - também virtual, claro!)


Olha como eles se deram bem! Meu afilhadinho brincando de colocar chifrinhos no meu nerd! Não são uma grrrrrrrracinha?


... E a vingança veio rapidinho. Roberto não deixou passar a oportunidade de devolver a gentileza!


É isso aí, queridos. Thanks a todo mundo que foi lá, bater um papinho com esta vampira. Na próxima, quero ver todos vocês, de novo, hein?

Até lá, crianças! Titia Giulia ama todos vocês...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?