< <$BlogRSDUrl$>

setembro 22, 2005


Kiss - Gustav Klimt

O seu amor faz bem?

Tem amores que fazem bem. Eles são um bálsamo para os probleminhas chatos de todo dia. E aí você olha para o ser amado e enxerga não um herói ou um super-amante, mas um cara que você tem orgulho de ter ao lado, fazendo parte de sua vida. Às vezes eu penso: bom, tudo bem, posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas se um cara desses gosta de mim, eu sou DEMAIS! E aí pego o meu casaco, suspiro fundo e abro a porta da frente. Deixo o mundo entrar.

Um amor que faz bem não te consome, não te desgasta. Um amor que faz bem enche você de energia pra outra corrida pelo mundo. E quem faz este mundo senão os peregrinos que ousam, avançam e correm o mundo? Um amor que me faça melhor do que sou, é um amor que me faz bem.

Então pergunto. O seu amor faz bem?
Ou, talvez, o mais importante: você faz bem para o seu amor?

Beigius, crianças. Amem bem!

setembro 19, 2005




O Herói
Giulia Moon

Quando o honrado samurai viu o fogo rubro nos olhos do vampiro, sacou a sua espada sem hesitar. Lutaram três dias e três noites até o monstro cair, a cabeça separada do corpo hediondo, que depressa se converteu em pó.

A bela jovem, por quem fizera todos os sacrifícios, acolheu o herói. Ela tinha a boca carnuda de uma fruta madura. Os olhos flamejantes de paixão intensa. Carícias furiosas envolveram o samurai, que recebeu, atônito, a recompensa inesperada que veio daquela boca carmesim. A dor. A noite. A eterna sede de sangue. A morte de uma alma e o nascimento de um novo monstro.

Só restara a lua lá no alto, a contemplar um samurai solitário a esperar, esperar, esperar... Até que um novo herói venha para libertá-lo da prisão de uma vida eterna...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?