< <$BlogRSDUrl$>

setembro 29, 2005

FOLHA DA CIDADE de Itu, um novo amigo e coisas legais!

De repente, o Outlook traz notícias boas pra gente. Do nada, surgiu Reginaldo Carlota, repórter policial e jornalista de assuntos culturais na Folha da Cidade de Itu, que me enviou um email para fazer uma matéria sobre meus livros.

Aí, conversando via emails, descobri que ele desenha, escreve, edita quadrinhos, enfim, mais um talento desconhecido entre tantos perdidos pelo nosso Brasil Varonil. Vai lançar um livro de terror, O NECRÓFILO, na semana que vem. O cara escreve bem, já tive a oportunidade de ler em primeira mão!

A matéria já saiu mas eu não vi. O correio ainda não trouxe os jornais, mas, segundo Reginaldo, ele colocou uma foto minha com cara de Vampirella de Joe Jusko. Uau! Faltam pelo menos quinze centímetros de perna, sem falar nos atributos de peitulância e a-bundância pra chegar perto da ilustração do cara, que, por sinal, é feríssima.

Mas acho que o legal mesmo foi conhecer mais uma pessoa interessante, talentosa e batalhadora como Reginaldo. Aqui, de longe, estou desejando muito sucesso e reconhecimento para você, Reginaldo.

E pra nós todos, né?

Tenham uma ótima noite, crianças.
Sonhem bem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?