< <$BlogRSDUrl$>

janeiro 27, 2006



Saiu o FICZINE 4!

Como vocês sabem, eu edito com Martha Argel um zine de literatura fantástica, o FicZine, que sempre traz um conto inédito meu. A cada número, convidamos um escritor especial para compartilhar conosco as páginas do FicZine. Já passaram por aqui grandes talentos como André Vianco, Emir Ribeiro, Rogério Amaral de Vasconcellos e Renato Azevedo.

Temos também o hábito de adotar um tema para cada edição. Pois bem, o tema do FicZine 4 é o NATAL. Não o Natal tradicional, do qual já devem estar enfastiados após as festas de final de ano, mas um Natal diferente. Um Natal onde o fantástico e o sobrenatural têm lugar garantido, fascinando, assustando, encantando. Um Natal especial.

- Convidado especial: Adriano Siqueira, escritor vampírico e criador do site Adorável Noite.


"NAS ÁGUAS DE MARÇO"
Giulia Moon cria uma fábula de humor e malícia com um sabor bem brasileiro.

"A MELHOR ÉPOCA DO ANO"
Martha Argel mostra várias maneiras de tornar inesquecível a noite de Natal.

"A VAMPIRA DE VERMELHO"
Adriano Siqueira mostra que vampiros também têm a ver com proteção à natureza.


- FicZine 4 está sendo distribuído junto com a edição 14, de dezembro, da Scarium Megazine. Veja a página da revista em http://www.scarium.com.br/catorze.html e também pelas autoras diretamente ao público, nos eventos.

- FicZine 4 poderá ser baixada gratuitamente na versão digital (PDF) excepcionalmente no site Visuh, de Fernando Molina, o fotógrafo oficial da comunidade vampírica paulistana, que gentilmente disponibilizou o espaço.

- As edições anteriores do FicZine 4 poderão ser baixadas no www.giuliamoon.com.br, sessão downloads.

Dêem uma lida no nosso FicZine 4. Acho que vocês vão se divertir!
Beigiusssss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?