< <$BlogRSDUrl$>

julho 04, 2006

CONCURSO DE CONTOS DA SCARIUM MEGAZINE!

Oi, amigos!

O prazo para as inscrições para o III Concurso de Contos Scarium Megazine foi prorrogado para 15/08/2006. Como alguns de vocês já sabem, eu tenho o imenso prazer de fazer parte do júri, junto com os escritores Martha Argel e Octavio Aragão. Por isso, estou fazendo este convite especial para participarem, e/ou divulgarem o concurso para todos os amigos e conhecidos que também gostam de escrever contos de Terror, Ficção Científica ou Fantasia.

Os premiados terão seus contos publicados na revista Scarium Megazine e receberão vários prêmios em livros. Veja os prêmios na página do concurso.

Atenção, os contos devem ser inéditos. Para os integrantes das listas de escritores, peço especial cuidado para não mandarem contos já divulgados em listas de discussão, sites, fanzines ou qualquer outro meio de divulgação, pois serão desclassificados. Utilizem pseudônimos (nicknames) novos, desconhecidos, pois a autoria das obras não deve ser revelada até o julgamento.

Qualquer dúvida, entrem em contato diretamente com o organizador do concurso: concurso@scarium.com.br. Por favor, não mandem dúvidas e perguntas para os Yahoogrupos, nem para mim, mesmo em pvt. Só o organizador está autorizado a emitir pareceres sobre questões relativas ao regulamento.

Leiam o regulamento na página do concurso.

Boa sorte a todos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?