< <$BlogRSDUrl$>

julho 28, 2006


Foto: Giacomo Favretto

NOVO LIVRO, NOVAS ENERGIAS!!!

É com grande prazer que trago esta novidade para vocês, que têm acompanhado as minhas andanças no mundo literário desde 2004. Estou voltando às livrarias com um novo livro de contos: A DAMA-MORCEGA - Narrativas de Terror Fantástico, pela Landy Editora, que já lançou o meu livro anterior, Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros em 2004.

A Dama-Morcega é um livro preparado com muito carinho pela autora, que reúne 11 contos que versam sobre temas que vão desde assombrações e os vampiros até sacis e amigos imaginários. É um livro de terror fantástico escrito por alguém que é, acima de tudo, uma grande fã de terror. Por isso, convido-os a entrar comigo nesse mundo fantástico e maravilhoso do terror. A levar uns sustos e se divertir como nunca. E a compartilhar comigo o grande fascínio do misterioso e do sobrenatural.

Para os meus amigos de São Paulo, deixo um convite especial para que compareçam à minha noite de autógrafos. O local, a Casa das Rosas, é um lugar excelente para um lançamento de terror. E lá estarei, à espera de vocês, para conversar, trocar idéias e se divertir.

Na ocasião, vocês ainda poderão conhecer uma outra escritora de muito talento: Martha Argel, que estará lançando o seu livro O Livro dos Contos Enfeitiçados.

Para os meus amigos de outras localidades, um convite à leitura de A Dama-Morcega. Após algum tempo de ausência, estou de volta com força total neste meu novo livro. Acho que vocês vão gostar!

Segue agora o release com os detalhes do evento.

Até lá!

Beigius gelados.
Giulia.


2 LANÇAMENTOS NUMA SÓ NOITE!


NOITE DE AUTÓGRAFOS DE GIULIA MOON E MARTHA ARGEL NA CASA DAS ROSAS

No dia 21 de agosto, Giulia Moon e Martha Argel, conhecidas escritoras de literatura vampírica, lançam seus novos livros no Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - Casa das Rosas, na Avenida Paulista. O evento se iniciará às 19:30 horas e deverá atrair o público de fãs de literatura de terror, de vampiros e de fantasia de São Paulo.

Giulia Moon traz a público o seu novo livro de contos A DAMA-MORCEGA, com onze narrativas que trazem personagens do imaginário brasileiro ao lado de vampiros, assombrações e outras criaturas clássicas de terror universal: um menino e o seu amigo invisível; um herói que carrega um diabinho tagarela no ombro; um ser bizarro que assombra livros usados; uma conversa do Saci com o Menino Jesus, entre outros contos. A noveleta A Dama-Morcega, que dá nome ao livro, narra a história de uma misteriosa mulher desmemoriada descoberta num circo de horrores por um médico, Olavo Alencar, que se dedica a descobrir o fenômeno oculto sob a sua fisiologia peculiar. Uma vampira de verdade? Ou apenas uma aberração médica? O conto A Dama-Morcega revisita as clássicas narrativas de cientista versus criatura fantástica, acrescentando à trama o colorido bem brasileiro de uma São Paulo nos primeiros anos do século XX. O livro A Dama-Morcega sai pela Landy Editora e traz o prefácio de R. F. Lucchetti, conhecido escritor e roteirista de cinema e quadrinhos. Leia o prefácio e saiba mais sobre o livro: A DAMA-MORCEGA


Martha Argel lança o seu primeiro livro de contos de bruxas, O LIVRO DOS CONTOS ENFEITIÇADOS, pela Landy Editora. Em suas páginas, O Livro dos Contos Enfeitiçados contém magia em estado puro. Ela pode estar nas palavras premonitórias de um sábio que habita a floresta tropical. Ou adormecida no coração de uma pessoa aparentemente comum, só esperando o momento de se manifestar. Ou ainda em alguém muito próximo a nós, oculta apenas por nossa própria relutância em reconhecê-la e aceitá-la. Martha Argel é autora de vários livros de literatura fantástica. Suas histórias, sempre emocionantes, com cenas inesperadas e muito bom humor, passeiam pela fantasia, pela ficção científica e mesmo pelo terror. Doutora em Ecologia e especialista em aves, aproveita sua formação científica para enriquecer as narrativas com detalhes interessantes, que tornam ainda mais atraente seu texto elegante e fluido. Conheça mais informações e a capa do novo livro de Martha Argel: O LIVRO DOS CONTOS ENFEITIÇADOS

Durante todo o evento, os convidados poderão curtir uma sonorização ambiente e videoartes baseadas na estética vampyrica conduzida pelo Dj Lord A:, um dos produtores do Theatro dos VampiroS, renomado evento gótico e vampírico de São Paulo.


LANÇAMENTOS:
A Dama-Morcega – Narrativas de Terror Fantástico, Giulia Moon, Landy Editora.
O Livro dos Contos Enfeitiçados, Martha Argel, Landy Editora.

Dia: 21 de agosto de 2006
Hora: a partir das 19:30 horas
Local: Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - Casa das Rosas.
Av. Paulista, 37 - Paraíso - São Paulo- SP
(perto da Estação Brigadeiro do metrô)
Fone: (11) 3285-6986
CASA DAS ROSAS

This page is powered by Blogger. Isn't yours?