< <$BlogRSDUrl$>

abril 28, 2008




Outras eras

Estive olhando os primeiros posts deste blog. São de 2002! Caramba, há quanto tempo! Desde aquela época a minha vida mudou muito. Entre as coisas boas, a melhor: my love Roberto!!!! Amem, amem, amem, crianças. Não tem coisa melhor na vida do que ter alguém ao seu lado, alguém pra beijar, amar, encher de carinho e receber mais um tanto. A vida sem amor é uma coisa vazia, estéril e sem sentido.

Coisas ruins: duas cirurgias... A gente sempre deseja saúde em primeiro lugar para quem a gente gosta, mas nunca senti tanto o quanto a saúde é importante do que nos últimos anos. Gente, cuidem bem da saúde, pois conseguiremos enfrentar tudo na vida se estivermos com a saúde em dia. Portanto, façam exercícios, moderem a alimentação e cuidem bem do corpinho!

Começar de novo... A minha vida profissional passou por algumas fases incertas, algumas desilusões com amigos e com verdades que eu considerava imutáveis, mas que depois vi serem apenas ilusões na minha cabeça. Mas nunca é tarde pra começar de novo e abrir novos horizontes. É isso aí, o legal é sempre procurar fazer o que a gente gosta. E nunca desistir!

Mais coisas boas: meus livros! É engraçado ler os meus posts antigos e saber que na época eu nem imaginava que um dia ia publicar de verdade. Mas estou por aí, com três livros publicados e participação num quarto, o "Amor Vampiro", lançado no início deste ano. Quero continuar assim, sempre escrevendo, sempre fazendo o que eu adoro. Se não for possível durante o dia inteiro, pelo menos numa parte dela.

E... Let´s go!!!! Pra frente e avante.

Beigius geladosssssssss!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?